1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Factura loja Apple Online + Desconto Estudante

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Carinhas, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1821)

1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

A minha dúvida é a seguinte:

Eu comprando um portátil pela loja online da apple com o desconto de estudante a factura tem de vir em meu nome ou posso meter no nome da empresa?

Obrigado! ;)

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

A resposta e simples: estas a comprar como estudante, vem o teu nome na factura.

3. Carinhas

Carinhas Power Member

Pois, era o que eu pensava. Era só para confirmar.

Obrigado.

4. Xistel

Xistel Power Member

Mas se a factura vem em meu nome, como é que eles têm o meu nº de contribuinte?

Para ter em nome outra pessoa ou entidade, não basta mudar o nome na secção de quem paga??

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  5. dozy

dozy Power Member

Não têm. Só se pedires expressamente, é que incluem o contribuinte na factura. Eu fiz isso ligando pra lá, e só nesse caso é que me pediram o comprovativo de estudante.

Se puseres o nome de uma entidade, será que eles são patos o suficiente para não perceberem que não é um estudante? Só se o processo for todo automatizado e nem sequer se aperceberem disso. É um tiro no escuro.

6. Xistel

Xistel Power Member

Pois mais vale estar quieto

Partilhar esta Página