1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Factura UK, material USA, Garantia PT Canon

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por xPeri, 27 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 737)

1. Viva,

Passo a explicar o tópico :)

Se encomendar uma objectiva Canon a uma empresa inglesa que a envia com factura inglesa(com número de série incluído), mesmo que essa empresa, internamente e entre eles, compre as coisas nos EUA, cá em portugal a objectiva é europeia para efeitos de garantia?

Quem não souber o processo da empresa e só vendo a factura UK, sabe lá se ela veio dos EUA ou de outro lado qualquer....

obrigado

2. JedyKnight

JedyKnight Power Member

Alguem que me corrija se estiver errado, mas que eu saiba tens a chamada garantia internacional que é 1 ano, independentemente de onde a compraste. Tem é que ter assistencia no pais onde a queres reparar.

Cpts

3. Creio que isso já não existe. Agora está por zonas. EWS(European Warranty System)....

4. sei que na canon existe diferença entre a garantia do corpo e a garantia da lente, uma é worldwide a outra é por continente, mas já não me recordo qual :(

Partilhar esta Página