FActura Vodafone 3G

badboy07

Banido
passa-se o seguinte chegou a conta da internet para pagar e veio um valor absurdo...55.48€...diz k eu por milhagre usei quase 4gb quando so tenho 2gb...agora o mais intressante e k no programa deles diz la k ainda não cheguei ao meu limite de 1.25gb k pus no meu pc...já para prevenir essa situções.
como já acabou o contracto de obriogatoriade com eles (28 de Dezembro) e tambem já estou farto das quedas constantes tou a pensar em mandar abaixo esta maravilha...queria saber a voça opinião e já agora queria saber se eu mandar abaixo a net ainda tenho de pagar este absurdo.


cumprimentos
 
Efectivamente, mesmo que optes por terminar o serviço tens de deixar todas as contas regularizadas, se algum valor ficar por pagar acaba por ir parar a contencioso. O que podes, e deves, fazer é fazer todos os possíveis para que te esclareçam os valores encontrados na factura que recebeste.
Eu tive esses problemas quando tinha uma placa da TMN... e não foram de fácil resolução!
 
Tb ja tenho a minha net da Vodafone á mais de 12meses...se eu mandar cancelar o serviço tenho q pagar uma mensalidade completa ou apenas correspondente aos dias que utilizei do mes?
E qto tempo demoram normalmente a cancelar o serviço?

Cumps
 
Back
Topo