1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Facturação na clix--activar---como é ?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por madafakapc, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1114)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Podem confirmar o seguinte de experiencia propria....

as chamadas de voz na clix e o trafego da clix sao contabilizados quando temos o serviço tecnicamente disponivel ou quando apenas abrem a facturação da net online ?!?!?!

É que disseram-me que a net so era contabilizaada quando abrem a factura online e as chamadas de voz nao percebi....

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Na net, só te começam a contabilizar o tráfego quando aparece na área de clientes. Depois de me activarem o serviço, estive 2 semanas sem aparecer tráfego nenhum na área de clientes, e quando começou a aparecer, todo o tráfego que tinha feito antes não apareceu. Isto aconteceu com muitos mais users. O tempo é que pode variar.

Mas não te podes fiar, porque eles podem contabilizar tudo.

3. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

tive 4 meses de net a borla sem limites so vinha a factura das chamadas telefonicas :D

4. madafakapc

madafakapc Power Member

quanto ao telefone, assim que está disponivel já é valido o que contratamos em termos de chamadas....era bom que tb nao fosse...??? eu pedi xamadas ilimitadas 24h quero ver se nao é logo valido no primeiro dia...primeiro telefonema...

Partilhar esta Página