1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Facturação na clix--activar---como é ?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por madafakapc, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1114)

  1. madafakapc

    madafakapc Power Member

    Podem confirmar o seguinte de experiencia propria....

    as chamadas de voz na clix e o trafego da clix sao contabilizados quando temos o serviço tecnicamente disponivel ou quando apenas abrem a facturação da net online ?!?!?!

    É que disseram-me que a net so era contabilizaada quando abrem a factura online e as chamadas de voz nao percebi....
     
  2. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Na net, só te começam a contabilizar o tráfego quando aparece na área de clientes. Depois de me activarem o serviço, estive 2 semanas sem aparecer tráfego nenhum na área de clientes, e quando começou a aparecer, todo o tráfego que tinha feito antes não apareceu. Isto aconteceu com muitos mais users. O tempo é que pode variar.

    Mas não te podes fiar, porque eles podem contabilizar tudo.
     
  3. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    tive 4 meses de net a borla sem limites so vinha a factura das chamadas telefonicas :D
     
  4. madafakapc

    madafakapc Power Member

    quanto ao telefone, assim que está disponivel já é valido o que contratamos em termos de chamadas....era bom que tb nao fosse...??? eu pedi xamadas ilimitadas 24h quero ver se nao é logo valido no primeiro dia...primeiro telefonema...
     

Partilhar esta Página