1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Facturação ZON

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por saidleinad, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 980)

1. saidleinad

saidleinad Power Member

Olá companheiros,
    Já sou cliente ZON há muitos anos, desde os inícios dela.
    Sou conhecido por reclamar sempre e por ter colocado vários processos em tribunal, dos primeiros a ter a particularidade de versar o Consumidor, tendo "apanhado" Juizes que não sabiam muito bem como gerir este tipo de processo.

Enfim. Mas não é por isto que venho.

Normalmente recebo a factura (em papel) da ZON no final do mês a que corresponde, neste caso falo da factura de Março/2013 a qual deveria ter recebido no final desse mês.
    Também e como habitualmente procedo vou ao site ZON e à minha página MyZon e nada consta.
    Fiz um e-Mail a alertar para este facto, não só para o Apoio ao Cliente como também para a Direcção Jurídica. Não enviei directamente para o sector da facturação porque não tenho o endereço.
    Não obtive resposta absolutamente nenhuma, apesar de ter o recibo de entrega do correio electrónico.

Como não obtive resposta, deixei passar dois dias e ontem (03/04/2013) telefonei para o 16990. Custo: 0,30.
    Colocado o assunto e depois de alguma espera, fui informado que a ZON tinha tido alguns problemas na emissão das facturas que tinha afectado alguns clientes.
    Que eu era um deles e que me tinham enviado uma carta a alertar para este facto, estava assinalado na minha ficha de cliente.
    Informei que não tinha recebido a dita carta. Pediram-me para esperar mais uma semana e se caso continuasse a não receber a carta e a factura que os contactasse.

Queria solicitar a quem está a passar por esta mesma situação, anormal, que registe aqui o seu caso e o desenvolvimento que deu e recebeu.

Obrigado e um abraço.
    saiDleinaD

Última edição: 4 de Abril de 2013
  2. zegato70

zegato70 Suspenso

No meu caso que é electronica também houve atraso, recebi 3 dias antes do prazo quando costuma ser umas 2 semanas .

quanto ao email podes esquecer , isso foi abandonado por eles, apesar de receber resposta automatica os mails não são respondidos ou são passados 3 meses como um que mandei no inicio de janeiro sobre os aumentos, responderam ha uma semana a dizer ligue : 16990

os isps já ganham pouco agora querem ganhar mais com os erros deles ao obrigar cliente pagar serviço de assistencia, não deve demorar dia que seja um 706 xxx xxx , ou 707 como muitos bancos, companhias de serviços, etc

Partilhar esta Página