1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Facturas da Optimus - Estão a cobrar dinheiro a mais

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por tfo, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1224)

1. tfo

tfo Power Member

Boa tarde, a minha namorada aderiu à uns 4 meses atrás a um tarifário da optimus que lhe dava net + telefone por 21€. Era uma promoção que estavam a fazer na altura, a pessoa que a atendeu na loja disse que inicialmente aquilo era só para empresas, mas que decidiram abrir para o público. O problema é que as facturas nunca vem pelo valor que devia vir, vem com valores variáveis tipo 40€. Sempre que recebe uma factura vai queixar-se à loja que estão a cobrar mais do que indica o contrato, a responsável diz que tem razão, que mais pessoas se queixam disso e que eles estão a resolver o problema... o que é certo é que mais um mês passa e o erro persiste, até vem facturas com um desconto por terem cobrado a mais no mês anterior, mas que adiante se no mês actual continuam a cobrar demasiado.

Eu já lhe sugeri que fosse à loja ameaçar que cancelava o contrato se na próxima factura não regularizassem a situação, pelas contas que ela fez tem direito a um mês sem pagar e mais desconto no mês seguinte.

Face a essa situação ela pode mesmo exigir que lhe cancelem o contrato certo?

Mais alguém numa situação parecida?

2. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Não sei porque é que ela reclama na loja...
    Se tem telefone da clix, as chamadas para o 16100 são grátis e depois de mencionar o problema reencaminham para a facturação, que é quem pode resolver o problema de vez...
    A única vez que se enganaram na minha factura fiz a reclamação por aí e recebi o crédito na factura seguinte; desde aí nunca mais tive problemas com as facturas...

Partilhar esta Página