• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Faculdade Programação [1200]

Tiago_Vista

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

1200
Até o final de Abril, o mais rápido possível.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não

4) A que tarefas se destina o portátil?

Programar, editar imagens e talvez vídeos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Vou transportar mas acho que até 2,5kg não seja muito

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não sei, 3?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Se jogar não passa de csgo, hearthstone, entre outros do género

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

1920x1080

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Ecrã IPS
Capacidade de upgrade ao armanezamento e RAM
250 SSD no mínimo
 
O portátil será mais para o desenvolvimento e estou mais voltado para o uso de uma distro Linux não sei se uma GPU tão potente seja tão necessária para o meu intuito.

O que mais sugeres?
 
A GPU era mais por causa dos jogos que indicaste. Esse modelo sei que funciona bem com Linux pois conheço varias pessoas que usam.
Não usando uma 1060, mas se pretenderes manter os joguitos de vez em quando, tens de ir para um portátil no mínimo com uma GTX1050 o problema é que às vezes as diferenças de preços não compensam...
 
A GPU era mais por causa dos jogos que indicaste. Esse modelo sei que funciona bem com Linux pois conheço varias pessoas que usam.
Não usando uma 1060, mas se pretenderes manter os joguitos de vez em quando, tens de ir para um portátil no mínimo com uma GTX1050 o problema é que às vezes as diferenças de preços não compensam...

Por acaso não sabe até quando a promoção estará disponível?
 
Podes também tentar ver os MSI PS42 ou Asus Zenbook.
Aproveitas e são leves :) Por mais um bocadinho tens o MSI PS63 Modern.
 
Back
Topo