1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Mudei a minha consola da versao 5.02 para a 5.04 e tenho a sensaçao q fiz mal parece-me q é mais lenta a foldar q a versao 5.02, já alguem fez esta mudança e reparou no mesmo?

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Aqui quando mudei não senti alterações...

Não sera que tas a foldar agora uma prot mais puxada?

Alem disso, acho que nem se põe a questão de ser mais lento, pois os cores são independentes do cliente, se não estou em erro...

Cumps

3. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Infelizmente as WU's q eu tenho andado a apanhar nas ultimas semanas têm sido quase sempre a mesma a 761 q dá 135 credits, com a FAH502 fazia de acordo com o fahmon 13m48s por frame e com a fah504 faço 14m31s a correr as mesmas coisas q corria antes.

Mas tenho a sensaçao q a versao 5.04 cede mais rapidamente os recursos aos outros programas do q a v5.02, ambas com o mesmo nivel de prioridade.

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não me parece que a consola influencie.
    O maximo que pode acontecer é teres mudado alguma flag. A consola em si não me parece. Até pq o que faz os calculos são os "cores" e não a consola em si.

5. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Tens razão Metro.
    Os FahCores é que trabalham com a molécula.

Quer seja a versão gráfica, quer seja a consola, a única diferença que tem entre utilizar os dois é a quantidade de ram ocupada quando o folding tá a correr. Pelo menos nos 3 Pc's que tenho comigo, é o que verifico (mas posso tar enganado).

6. Bubu

Bubu Folding Member

Tenho a 504 e 502 e nao noto diferenças entre as duas, para mim sao exactamente iguais para alem das supostas diferenças de qt de ram e da flag -advmethods. :)

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Como o Metro disse e bem, as consolas nao processam nada, apenas iniciam o processamento chamando os cores... (e estes sim fazem o trabalho). Por aqui nada de diferente entre 502 e 504, exceptuando as novas features.

8. Metro

Staff Member

Última edição: 28 de Julho de 2006
  9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

se os textos forem assim pequenos posso ajudar :D :p

10. Metro

Staff Member

Sim os textos são relativamente pequenos.
    para todos os que queiram disponibilizar algum tempo, mesmo que não consigam traduzir uma parte completa traduzam um bocado que depois continua-se.

As wikis são um excelente exemplo de trabalho em grupo:)

11. luminoso

luminoso To fold or to FOLD?

Eu uso a 504 e de beta nao tem nada, a meu ver.. ;) (linux)

12. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Luiminoso...como sabes cada vez que se reedita o código-fonte, pode ser surgir alguns bugs ou outras cenas inesperadas...olha o vista, quantas beta diferentes já saíram? Tem que se dar um certo tempo, não?!!!:001:

Partilhar esta Página