FAH504-Console VS FAH502-Console

Rapid_Eraser

The Legend Folder
Mudei a minha consola da versao 5.02 para a 5.04 e tenho a sensaçao q fiz mal parece-me q é mais lenta a foldar q a versao 5.02, já alguem fez esta mudança e reparou no mesmo?
 
Aqui quando mudei não senti alterações...

Não sera que tas a foldar agora uma prot mais puxada?

Alem disso, acho que nem se põe a questão de ser mais lento, pois os cores são independentes do cliente, se não estou em erro...

Cumps
 
Infelizmente as WU's q eu tenho andado a apanhar nas ultimas semanas têm sido quase sempre a mesma a 761 q dá 135 credits, com a FAH502 fazia de acordo com o fahmon 13m48s por frame e com a fah504 faço 14m31s a correr as mesmas coisas q corria antes.

Mas tenho a sensaçao q a versao 5.04 cede mais rapidamente os recursos aos outros programas do q a v5.02, ambas com o mesmo nivel de prioridade.
 
Não me parece que a consola influencie.
O maximo que pode acontecer é teres mudado alguma flag. A consola em si não me parece. Até pq o que faz os calculos são os "cores" e não a consola em si.
 
Tens razão Metro.
Os FahCores é que trabalham com a molécula.

Quer seja a versão gráfica, quer seja a consola, a única diferença que tem entre utilizar os dois é a quantidade de ram ocupada quando o folding tá a correr. Pelo menos nos 3 Pc's que tenho comigo, é o que verifico (mas posso tar enganado).
 
Tenho a 504 e 502 e nao noto diferenças entre as duas, para mim sao exactamente iguais para alem das supostas diferenças de qt de ram e da flag -advmethods. :)
 
Como o Metro disse e bem, as consolas nao processam nada, apenas iniciam o processamento chamando os cores... (e estes sim fazem o trabalho). Por aqui nada de diferente entre 502 e 504, exceptuando as novas features.
 
AndreAPL disse:
se os textos forem assim pequenos posso ajudar :D :p

Sim os textos são relativamente pequenos.
para todos os que queiram disponibilizar algum tempo, mesmo que não consigam traduzir uma parte completa traduzam um bocado que depois continua-se.

As wikis são um excelente exemplo de trabalho em grupo:)
 
Luiminoso...como sabes cada vez que se reedita o código-fonte, pode ser surgir alguns bugs ou outras cenas inesperadas...olha o vista, quantas beta diferentes já saíram? Tem que se dar um certo tempo, não?!!!:001:
 
Back
Topo