FahMon 2.3.99.1 Released

E já agora...

v2.1.0 (25/02/06)
  • Made Linux version more standard: configuration and .xyz files are now stored in ~/.fahmon/
  • Added the black color for inaccessible clients, please check the help content for more information
  • The download date (and thus preferred/final deadlines) was sometimes corrupted
  • The selected entry in the benchmarks dialog was not always visible
  • Rewrote main parts of the benchmarking code, it should be more reliable
  • Improved error handling when loading client information
  • Improved the way inactivity is detected
  • Miscellaneous small fixes

Cumps!
 
Até agora nenhumas crises a usar esta ultima versão... Usa-me 1.8MB de RAM o que num é practicamente nada... Acho bastante leve e funcional... E num tenho tido problemas com os benchs ;)

cumps
 
Por acaso tinha reparado que de vez em quando lhe dava umas pancadas, mas nem ligava, ele de vez em quando dava-lhe para isto, ja antes...

Thanks pelo aviso ;)

Cumps!
 
Ando tão desactualizado que nem tinha reparado na actualização do FahMon :o

Fui ver a thread da Folding Community e cheira-me vai ser lançada uma nova versão brevemente
 
Olha olha, duas novas versoes, fresquinhas, fresquinhas :D

v2.1.2 (29/10/06)

* Fixed the window size bug that occurred when FahMon was closed when minimized (win32)
* Fixed operator precedence warnings for the alternating shading in list controls (thanks to Mihail Boev for the patch)
* Fixed visual bug with resizing when showing/hidng the log window (thanks again to Mihail Boev)
* Added a browser preference in Linux version (thanks to mdickinson for the patch, sorry for the delay :-)
e a mais recente

v2.1.3 (01/11/06)

* Fixed a GMT date management bug (Linux)
* Switched win32 version to wxWidgets 2.6.3

Página download
Download 2.1.3
 
Última edição pelo moderador:
Cuidado ca exploração da mão de obra infantil pá :lol:

Pocas

:205: e eles nem me vao pagar, imagina lá tu :D

E aqui vem a bonita noticia:

Foi lançada mais um update do FahMon, a versão 2.1.3, do dia 1 do presente mês. Convém referir que esta última versão é apenas um pequeno update à versão 2.1.2, lançada a 29 de Outubro.

Lista de alteraçoes
Link para a pagina de downloads
Link directa para a ultima versao

Agora, desenrasquem-se :205:

#edit: acentuação corrigida :P

isto da acentuaçao depende muito do vento.. so uso acentos em monosilabos :D
 
Última edição:
Só umas pequenas correcções:



Colocas acentos nalgumas palavras e noutras não ?
Ao menos escrevias como deve ser, para bastar fazer só copy paste :P

Boa notícia ;)

Estava capaz de jurar que tinhas ido parar ao cemitério de vez, ou que tinhas tido gémeos (que é ainda pior que ter um de cada vez) e desaparecido completamente do mapa. :D

Cumps
 
Back
Topo