1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Bem, tenho para aqui um problema esquisito com este programa, e não sei porque será...
    Isto no Windows XP

Quando inicio o programa, ele vai para a beira do relogio. O problema é que não o consigo restaurar/maximizar. Quando faço isso, aparece o programa na barra em baixo, mas não vejo nada no ecra.

Alguem já teve este problema?

O mais estranho, é que isto estava a funcionar normalmente. Será por causa de ter instalado o cliente Grafico de Folding? (grafico, não de GPU)

Cumps

2. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

Desinstala e volta a instalar a ver no que dá.
    Eu ando com outro problema mas ando a adiar o assunto... O FahMon não me detecta a percentagem certa da wu. Por outras palavras e com o exemplo concreto deste momento, no cliente tenho 92% da wu feita e no FahMon 40%.. Ainda mais estranho é que isto altera-se durante o dia. É bastante engraçado. Curiosamente, o resto das informações da WU estão correctas.

3. Spiderman

Ja desinstalei e instalei de novo e nada....

Não sei mesmo do que será...:'(

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Já experimentaste usar o cliente consola?

5. Spiderman

Agora utilizando so o SMP, continua a não dar....mesmo que tenha acabado de reiniciar o PC.

Já não sei que mais fazer.....

6. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Usa a versão sem instaler.
    Eu pelo menos uso essa e não dá chatisses.
    Inclusivé dá para trazer na pen já configuradinho para quando salto de pc em pc ter acesso aos dados.
    :kfold:

7. Spiderman

Saquei essa, e já consigo abrir. Passo a ser oficialmente um adepto do FahMon sem instaler... :007:

Tks ;)

8. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

Eu também tenho um problema, quer dizer, não sei se é um problema. Uso o cliente gráfico que retirei do site ontem á noite. Ontem á noite, quando desliguei o computador, estava no FRAME 35. Liguei o PC eram 9 da manha de hoje, e até agora continua sempre no 35, com o primeiro gráfico circular a encher sempre, o segundo parado. A única coisa que eu vejo a desenvolver é o TIMING ESTIMATED que sobe. Mas na minha ideia, isso não é o programa a trabalhar, certo? Se for algum problema ajudem-me. Se não for digam que não é problema sff. Eu sou novato, estou disposto a ajudar, mas se isto não estiver a trabalhar, nunca irei ajudar.

9. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Vai ao Taskmanager ver se tens o programa a usar o teu cpu, mas tendo em conta que um gráfico enche deve estar a funcionar.
    Tambem não sou a pessoa mais indicada porque não conheço bem o cliente gráfico.

10. pauloallex24

onde vejo isso? onde está o taskmanager?
    EDIT: Ajudem.me porfavor ou se acharem melhor eu criar um topico ou souberem de um especial (não encontro) digam. Mas preciso de ajuda. Continua parado o contador dos frames (tem 35/500) e o timing Estimated sobe. HELP ME PLEASE.

Última edição: 16 de Julho de 2008
  11. pauloallex24

WTF? Reiniciei o programa e passou de 35 para 157. Afinal não aparecia a foldar mas foldava... Problema resolvido. Obrigado pela ajuda que me deram na mesma.

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

Estando em Windows, o Task Manager (ou Gestor de Tarefas) é a aplicação que normalmente acedes por Ctrl-Alt-Del (se isto for dar a um ecrã com multiplas opções terás um botão para isto), ou simplesmente por Ctrl-Shift-Esc.

Lá, no separador "Processos" verificas se existe um processo "FahCoreXX.exe" (XX é um número hexadecimal) e se esse está a utilizar 100% (ou 50% se o teu CPU for Dual Core ou Hyper Threading, ou 25% em caso de Quad Core). Esse é o processo que faz os cálculos, logo é o que vai estar a utilizar os recursos de CPU.

Partilhar esta Página