MMO Fail

Danikiller

What is folding?
Boas pessoal, hoje fui fazer arenas com um DK que tem praticamente a melhor gear de DK para pvp. Eu ao contrario tenho gear full pve...

Seja como for, eu falhei... Eu simplesmente não consegui sobreviver aos brusts... Também falhei algumas vezes a curar o gajo... Não sei se ou sou eu que estou totalmente enferrujado, ou se é o jogo que mudou completamente...

A questão é que eu já joguei em top rating na Season 2 e 3.
Como muitos sabem eu praticamente parei de jogar, mas agora queria tentar jogar uma beca mais casual e poder fazer arenas, já comecei a farmar alguma gear de PvP depois do falhanço de hoje e vou farmar mais, mas o que eu precisava era de dicas do pessoal, palas holy que andem agora no pvp, que gemas usar, talents, "tacticas" do género longe deste e daquele, os combos mais lixados e como fazem para se escapar etc...

Se me entendem queria umas lições de pala holy em arena atm... Eu quase que chorei depois de ver como estou a jogar mal, dai o vir pedir ajuda, em tempos de "crise" toda a ajuda é bem vinda.


Comprimentos.
 
Não percebi bem como o teu fail decorreu. Não conseguiste curar a damage que davam no DK? Nem com spam heal? Se começares a levar porrada deles a primeira prioridade do DK é proteger-te com Death Grip e fazer de forma com que ele fique com o "aggro".
Não sei se ja andaste no Arena Junkies, mas tem lá guias que te podem ajudar.
Holy Pala / DK
 
Full gear de PVE como isto tá não entres numa arena :P, apanhas um Warrior MS + Bladestorm e nem bubble fazes.

Arranja um gear fixe de PVP e algum HP porque full pve gear de holy deves ter muito pouco HP.
 
Para além das razões que te apontaram, como disseste e bem tens full gear PVE. Ou seja, não tens resilience... Sem resilience em PVP não te safas, a não ser que apanhes outros players com gear PVE.

A Blizz, tratou bem desta questão, eu por mais crit que tenha, a bater em gajos com 600 a 700 de resilience... Parece que de repente baixei uns 10 lvls... O que acho bem. Dado que não tenho gear pvp.
 
E ainda tens uma bolha...
Eu como Priest... é sempre a levar fruta. Ainda nao experimentei depois do patch... acho que o Divine Aegis stacka, Penance pode ser castado em nós... é uma ajuda, mas só vendo...
Do que tenho visto em BGs... o burst continua a ser muito.
 
Bem e assim o ideial seria andares por voltas dos 800 ressilience visto ke com 2 valours o consegues na mm! tipo visto que holy pala DK e mm faceroll so tens mm de saber usar bem o freedoom e principlamete saberes dar bem dispel em ti e nele mt rapido se o conseguires com um pouco de kite tens as arenas ganhas! enfim eu sou mage desde s3 sempre tive 2200+ em tds ja jogei em 3 BGs diferentes epa eu nesta ultima sesson fiz 2320 mage DK mas enfim esse combo hly pala DK era mt oP. nesta sesson as mudanças foram melhores essa combo ja presiza de mais skill mas continuar OP bem jogado enfim epa eu n gosto mt de falar assim se tiveres duvidas ou assim kualker cena pa perguntar se tiveres skype add khaus7 e falamos melhor ! Qualquer coisa apita
 
Pessoal obrigado pelas repostas :)

Eu já tou a recolher gear, a cena é que tenho que ir para hatefull e deadly. Seja como foi vou então farmar mais, e também treinar a minha sobrevivencia já que estou a jogar horrivelmente mal :P

Mais uma vez obrigado, depois vou dizendo cenas!
 
Bem e assim o ideial seria andares por voltas dos 800 ressilience visto ke com 2 valours o consegues na mm! tipo visto que holy pala DK e mm faceroll so tens mm de saber usar bem o freedoom e principlamete saberes dar bem dispel em ti e nele mt rapido se o conseguires com um pouco de kite tens as arenas ganhas! enfim eu sou mage desde s3 sempre tive 2200+ em tds ja jogei em 3 BGs diferentes epa eu nesta ultima sesson fiz 2320 mage DK mas enfim esse combo hly pala DK era mt oP. nesta sesson as mudanças foram melhores essa combo ja presiza de mais skill mas continuar OP bem jogado enfim epa eu n gosto mt de falar assim se tiveres duvidas ou assim kualker cena pa perguntar se tiveres skype add khaus7 e falamos melhor ! Qualquer coisa apita

Epah... Isto custou ler... manda umas virgulas e uns parágrafos de vez em qd. :sad:
 
Back
Topo