1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

faixa de musica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TEKU, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 746)

1. saquei da net um album de musica que tinha que ter 22 musicas mas as musicas estao todas numa so faixa eu queria um programa para separar as musicas se for possivel

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

:lol:Compra o cd.. aposto contigo que vem tudo como deve ser!:x2:

3. Romani48

Romani48 Power Member

ele pode ter comprado.. não sabes disso..

claro que é mais que obvio.

porém digo apenas CUE splitter

4. Whooper

Whooper Power Member

Mas sacar e comprar sao 2 palavras que hum...:rolleyes:

O Cue Splitter faz isso, tens e que ter o ficheiro CUE que vem junto do ficheiro audio, sem o CUe nao fazes nada.

5. ohh

ohh Power Member

Normalmente acontece isso quando o cd é tipo o orbital mix, que é sempre em continuação..(as músicas).
    Se sacas-te em pasta zipada, é facil, com o compactador dá para fazer isso..
    Mas já agora,já tentas-te ler as regras do fórum?:rolleyes: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261

Isso acho que é pirataria,sacar músicas.:D

:004:

6. Romani48

Romani48 Power Member

não nos cabe a nós, simples utilizadores, julgar isso
    para isso é que há moderadores..

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Então o melhor é avisares o download.com porque eles têm lá uns bons milhares de mp3 para quem quiser sacar...

O rapaz não disse absolutamente nada que o pudesse "incriminar" dai que têm de o considerar inocente até prova em contrário. Ainda funciona assim por enquanto... Por enquanto... E quando deixar de ser assim é porque já ninguêm consegue entender a a seguinte quote...

Quem mal não pensa mal não vê. Para se ver mal sem certeza cabal de lá estar é porque somos familiares com o processo. O que nos retira automaticamente o moral high-ground de onde poderiamos atirar pedras...

8. Romani48

Romani48 Power Member

concordas entao comigo que não é por alguns pensarem que é pirataria não devemos ajudar.. porque eu também acho que se nao me provaram que é pirataria, não posso tirar essa conclusão :D

alias.. eu dei a resposta do cue splitter :p

Partilhar esta Página