Faixa Portugal@Folding

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
boas,

como já tinha falado noutro tópico, estava a tratar de uma "faixa" Portugal@Folding. uma ideia copiada do MakePovertyHistory mas pronto, as boas ideias são sempre replicadas não é verdade? e como também é por uma boa causa, acho que não é problema para ninguém! ;)

podem ver no meu site - www.bolinhos.com - a faixa em teste. o typesetting foi o greven que muito gentilmente fez! :) deixem aí as vossas ideias e sugestões se acharem que se deve mudar alguma coisa!

para colocarem esta faixa no vosso site é bastante simples, basta meter o seguinte código:

Código:
<script type="text/javascript" src="http://www.bolinhos.com/portugalfolding/pf.js"> </script><noscript><a href="http://www.portugalfolding.com/">http://www.portugalfolding.com</a></noscript>
após a tag <body>. :001:
 
Última edição:
Epah..está de facto mesmo MUITO BOM :wow:

Não me tinha apercebido que era uma coisinha assim...

5 *s, dude.. :)

Um grande grande abraço [[[[[ ]]]]]
 
grandenaboverde disse:
consegues aceder a isto - http://portugalfolding.bolinhos.com/pf.js - ? é que o sub-dominio é recente e pode ainda não ter espalhado o DNS, porque aqui funciona tudo bem tanto no IE como no Opera como no FF. :)

tks Daz! ;)

bem, vou para o trabalho, só volto lá para as 6h! vão deixando feedback.. ^^

Deve ser isso, já experimentei também no IE e não dá. Também não consigo aceder a esse url. Bom, é esperar :D.
 
boas,

é mesmo problema de dns. vou deixar de apontar para portugalfolding.bolinhos.com e passar para bolinhos.com/portugalfolding/ e o problema vai-se, é só dois minutos. :)

#edit#

done, já deve estar visível para todos.. daqui a uns dias logo mudo para o que estava antes. :x2:
 
Última edição:
Agora já vejo:)
Muito nice.
Sugeria era que em vez de PortugalFolding aparece-se Portugal@Folding.
Não?

É que pesquisando no google dá resultados diferentes. O primeiro do Portugal@Folding é a pagina o que é preferivel:)
 
Hey!
Vou por já no meu blog... :D... posso? ;)
Concordo com o Metro, faz ai qq coisa, e mete antes Portugal@Folding!

P.S.: No caso de eu meter, basta tu mudares o conteudo do .js e fica modificado em tdas as paginas que o tiverem, certo?

Abraços!
 
Agora já abre :).
Sugiro uma coisa, que faças várias faixas, curtia usar uma no meu blog, masmais discreta, a preto e braco e com as letras menos carregadas, talvez mesmo mais semelhante à da makepoverty. Dá para fazeres isso?
 
Ohpa... Não consigo fazer com que ele apareça... Está logo depois do <body> :|
blogspot e akela base.... Jintro tenta la pa ver s consegues no teu blog
Fikem bem [[]]
 
back.

@shello » o código no primeiro post foi agora mesmo alterado, por causa do tal problema do dns. tenta de novo! ;) e sim, depois de meteres aquele código qd eu actualizar ou mudar algo, muda automaticamente na tua página.

@metro » como eu disse no primeiro post foi o greven que fez o type setting, eu mandei-lhe o .psd e ele fez a parte mais bonita da arte! :P é uma questão de ele ter tempo para fazer alterações. por isso mesmo é que eu abri esta thread, pró pessoal dar feedback, isto ainda está numa situação alpha. ^^

@jintro » como podes ver a faixa até se chama "faixa1.gif" hehe, se o greven tiver disponibilidade de fazer mais umas quantas faixas, eu crio vários ficheiros .js e o código respectivo. já está tudo pensado.

infelizmente não tenho tido muito tempo nas mãos, mas vou fazendo isto com tempo (e com a ajuda do greven). por enquanto já há uma faixa que se pode utilizar, not back não é.. :P mas pronto, quem quiser criar uma faixa eu posso mandar o .psd original onde é só meter o texto. o texto não pode alternar muito, prai Portugal@Folding / Portugal Folding / PortugalFolding.Com ou algo parecido porque o espaço que se pode utilizar da faixa não é muito, é feita tendo em conta uma resolução base de 1024x768.
 
Epa eu knd tou a editar o template fika tudo na maior... be- a faixa, por cima da barra do blogger mas que se lixe :P Mas knd faço republish akela cena n aparece :| MAS, o template continual lá com o maluco do código.... :|

#EDIT: as vezes dizer destas coisas na net, fazem com que sempre funcione =D
Já ta a workar: http://shellopoint.blogspot.com

Danke plo excelente trabalho ó Grande nabo Verde! :D
 
Última edição:
shello disse:
Epa eu knd tou a editar o template fika tudo na maior... be- a faixa, por cima da barra do blogger mas que se lixe :P Mas knd faço republish akela cena n aparece :| MAS, o template continual lá com o maluco do código.... :|
humm..

aqui aparece tudo ok no - http://shellopoint.blogspot.com - por isso acho que quando não te aparece é mais confusão da cache do que outra coisa.. ^^

#edit#

parece que tb já reparaste que já funca.. :P
 
Back
Topo