OMG que tou eu a fazer a ver o sony press conference, quando há noticias destas: http://www.joystiq.com/2007/07/11/golden-sun-ds-shown-at-small-nintendo-gathering/ Golden Sun: the Solar Soothsayer se não me engano
HOLY S**T!! Por esta é que eu não estava á espera. Vamos lá ver se sai daqui mais uma e a terceira consecutiva obra de arte da Camelot!! Para compeltar, só falta mesmo um titulo da saga Shining Force, incluindo o Shining The Holy Ark! Excelente descoberta já agora, mas não é um pouco estranho isso aparecer assim do nada, e sem grande introdução? apenas 2 imagens que alguem tirou? é esperar para ver o que sai daqui
Ó Meu Deus Isto é o que ando á espera desde que a ds saiu!!!! Não caibo em mim de tanto contentamento!!!! Cá estou á espera para esta maravilha do mundo, Pena nao ter entrado na votação!!!
pois esperemos que não seja só um miudo que fez em casa em homebrew a gozar com as pessoas. mas não parece
GASP!!!! F****** porque é que não mostraram isto na conferencia? GOLDEN SUN!!!! Camelot is back! (e cadê o meu Camelot RPG na Wii?)
Lembro-me que há uns tempos houver uma personagem que decidiu fazer uma "partida" destas, escusado será dizer que nã foi muito bem recebida... Anyway, um Golden Sun feito para a Wii era excelente, mesmo que fosse igual em termos de história, personagens ao Golden Sun 1/2 do GBA eu comprava-o na mesma A não ser que conseguissem de alguma maneira, criar uma nova historia antes/depois do Golden Sun 1/3? respectivamente. Devo ser dos poucos que gostaria de ver um jogo Shining Force na Wii ( pelo menos já foi confimardo o Shining In the Darkness "MegaDrive/Genesis" para a VC )
Mas que loucura...fantástico RPG. Tinha um promenor fantástico que não vejo em outros RPG's...o de passarmos os dados do 1º (niveis, equipamentos, armas, etc...) para o 2º jogo (todos os RPG's deviam ter esta opção).
Isto está a soar-me a esturro....Se o jogo está numa amostra porque é que não se sabe mais nada.... Eu bem que quero o jogo mas esta situação parece-me um bocado estranha...! Digam de voça justiça.
receio, muito receio. não seria a primeira vez... alguem consegue ver se aquele artwork com o felix&co e o barco aparece nalgum sitio na net?
lamento informar-vos rapazes mas isto é falso, já confirmei com varias fontes nao foi anunviado nehum golden sun para ds
NNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!! Não posso acreditar...quer dizer...até posso mas estou extremamente abalado....estava tanto á espera disto
pois supostamente foi uma partyzinha escondida em que mostraram uns joguitos para um publico pequeno de teste
É fake pessoal vejam este link: http://forums.maxconsole.net/attachment.php?attachmentid=15727 é a mesma imagem que a do ecra inferior