1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Fake] Golden Sun DS?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1354)

1. Crrash

Crrash Power Member

OMG que tou eu a fazer a ver o sony press conference, quando há noticias destas:
    http://www.joystiq.com/2007/07/11/golden-sun-ds-shown-at-small-nintendo-gathering/

:D

Golden Sun: the Solar Soothsayer

se não me engano

Última edição: 11 de Julho de 2007
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

HOLY S**T!! Por esta é que eu não estava á espera. Vamos lá ver se sai daqui mais uma e a terceira consecutiva obra de arte da Camelot!! Para compeltar, só falta mesmo um titulo da saga Shining Force, incluindo o Shining The Holy Ark!

Excelente descoberta já agora, mas não é um pouco estranho isso aparecer assim do nada, e sem grande introdução? apenas 2 imagens que alguem tirou? é esperar para ver o que sai daqui :P :x2:

3. koener22

koener22 Power Member

Ó Meu Deus

Isto é o que ando á espera desde que a ds saiu!!!!

Não caibo em mim de tanto contentamento!!!!

Cá estou á espera para esta maravilha do mundo, Pena nao ter entrado na votação!!! ;)

4. Crrash

Crrash Power Member

pois esperemos que não seja só um miudo que fez em casa em homebrew a gozar com as pessoas.
    mas não parece

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

LINDO :):):):):)

Joguei os 2 GS, agora fica a dúvida...como raio vou jogar sem DS?! >(

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

GASP!!!!

F****** porque é que não mostraram isto na conferencia?

GOLDEN SUN!!!! Camelot is back! (e cadê o meu Camelot RPG na Wii?)

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Lembro-me que há uns tempos houver uma personagem que decidiu fazer uma "partida" destas, escusado será dizer que nã foi muito bem recebida... :'(

Anyway, um Golden Sun feito para a Wii era excelente, mesmo que fosse igual em termos de história, personagens ao Golden Sun 1/2 do GBA eu comprava-o na mesma :x2:
    A não ser que conseguissem de alguma maneira, criar uma nova historia antes/depois do Golden Sun 1/3? respectivamente.

Devo ser dos poucos que gostaria de ver um jogo Shining Force na Wii ( pelo menos já foi confimardo o Shining In the Darkness "MegaDrive/Genesis" para a VC )

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Mas que loucura...fantástico RPG.

Tinha um promenor fantástico que não vejo em outros RPG's...o de passarmos os dados do 1º (niveis, equipamentos, armas, etc...) para o 2º jogo (todos os RPG's deviam ter esta opção).

9. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Ali está 2007 no menu.Mas sendo assim não deviam ja tê-lo anunciado oficialmente?

10. koener22

koener22 Power Member

Isto está a soar-me a esturro....Se o jogo está numa amostra porque é que não se sabe mais nada....

Eu bem que quero o jogo mas esta situação parece-me um bocado estranha...!

Digam de voça justiça.

11. Crrash

Crrash Power Member

receio, muito receio.
    não seria a primeira vez...
    alguem consegue ver se aquele artwork com o felix&co e o barco aparece nalgum sitio na net?

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Crrash se isto for mais uma aldrabice acredita que vais ser sodomizado!>(

13. koener22

koener22 Power Member

Á Bruta...:D

14. 00Kira00

00Kira00 Power Member

lamento informar-vos rapazes mas isto é falso, já confirmei com varias fontes nao foi anunviado nehum golden sun para ds

15. koener22

koener22 Power Member

NNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!>(>(>(>(>(

Não posso acreditar...quer dizer...até posso mas estou extremamente abalado....estava tanto á espera disto:(

Última edição: 12 de Julho de 2007
  16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Que não foi anunciado já sabiamos. :)

A questão é se n existe, se é um hoax. É bem capaz no entanto.

17. Crrash

Crrash Power Member

pois supostamente foi uma partyzinha escondida em que mostraram uns joguitos para um publico pequeno de teste

18. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Queria era que saísse um para a Wii.

19. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

É fake pessoal :'(
    vejam este link: http://forums.maxconsole.net/attachment.php?attachmentid=15727
    é a mesma imagem que a do ecra inferior

20. Crrash

Crrash Power Member

pois é o mesmo... uma pena

Partilhar esta Página