[Fake] Golden Sun DS?

Crrash

Power Member
OMG que tou eu a fazer a ver o sony press conference, quando há noticias destas:
http://www.joystiq.com/2007/07/11/golden-sun-ds-shown-at-small-nintendo-gathering/

:D

Golden Sun: the Solar Soothsayer

se não me engano

goldensunds.jpg

According to an tipster gobo_4227, Nintendo held a small pre-E3 gathering to test the waters for a few Wii and DS games not scheduled to be shown at the big show. Most of them were still in early development stages, but a more complete title that stood out was Golden Sun for the DS. The story seems to continue where previous Golden Sun games left off, putting you in control of Felix is a pseudo-3D world. Touch screen controls are implemented and feel a lot like Animal Crossing. The tipster managed to snap a few cell phone shots, shown in the gallery below.
 
Última edição:
HOLY S**T!! Por esta é que eu não estava á espera. Vamos lá ver se sai daqui mais uma e a terceira consecutiva obra de arte da Camelot!! Para compeltar, só falta mesmo um titulo da saga Shining Force, incluindo o Shining The Holy Ark!

Excelente descoberta já agora, mas não é um pouco estranho isso aparecer assim do nada, e sem grande introdução? apenas 2 imagens que alguem tirou? é esperar para ver o que sai daqui :P :x2:
 
Ó Meu Deus

Isto é o que ando á espera desde que a ds saiu!!!!

Não caibo em mim de tanto contentamento!!!!

Cá estou á espera para esta maravilha do mundo, Pena nao ter entrado na votação!!! ;)
 
Excelente descoberta já agora, mas não é um pouco estranho isso aparecer assim do nada, e sem grande introdução? apenas 2 imagens que alguem tirou? é esperar para ver o que sai daqui :P :x2:
pois esperemos que não seja só um miudo que fez em casa em homebrew a gozar com as pessoas.
mas não parece
 
GASP!!!!

F****** porque é que não mostraram isto na conferencia?

GOLDEN SUN!!!! Camelot is back! (e cadê o meu Camelot RPG na Wii?)
 
pois esperemos que não seja só um miudo que fez em casa em homebrew a gozar com as pessoas.
mas não parece

Lembro-me que há uns tempos houver uma personagem que decidiu fazer uma "partida" destas, escusado será dizer que nã foi muito bem recebida... :'(

Anyway, um Golden Sun feito para a Wii era excelente, mesmo que fosse igual em termos de história, personagens ao Golden Sun 1/2 do GBA eu comprava-o na mesma :x2:
A não ser que conseguissem de alguma maneira, criar uma nova historia antes/depois do Golden Sun 1/3? respectivamente.

Devo ser dos poucos que gostaria de ver um jogo Shining Force na Wii ( pelo menos já foi confimardo o Shining In the Darkness "MegaDrive/Genesis" para a VC )
 
Mas que loucura...fantástico RPG.

Tinha um promenor fantástico que não vejo em outros RPG's...o de passarmos os dados do 1º (niveis, equipamentos, armas, etc...) para o 2º jogo (todos os RPG's deviam ter esta opção).
 
Isto está a soar-me a esturro....Se o jogo está numa amostra porque é que não se sabe mais nada....

Eu bem que quero o jogo mas esta situação parece-me um bocado estranha...!

Digam de voça justiça.
 
receio, muito receio.
não seria a primeira vez...
alguem consegue ver se aquele artwork com o felix&co e o barco aparece nalgum sitio na net?
 
lamento informar-vos rapazes mas isto é falso, já confirmei com varias fontes nao foi anunviado nehum golden sun para ds

NNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!>(>(>(>(>(

Não posso acreditar...quer dizer...até posso mas estou extremamente abalado....estava tanto á espera disto:(
 
Última edição:
Back
Topo