1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[fake] Gta 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 6221)

1. Crusher

Crusher Power Member

Última edição: 12 de Julho de 2006
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

Desde que não seja mais uma porcaria bling-bling/thug wannabe tudo bem. Detestei o San Andreas apenas e só por causa do "imaginário". Antes um milhão de vezes "foleirada" Miami Vice/Scarface do Vice City.

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Subscrevo, a temática bling-bling / gangstah estragou completamente o jogo, nem a meio cheguei do San Andreas, já o Vice City adorei.

4. VinE

VinE Power Member

Eh pah.. Sou fã desde a primeira versão.. Gostei de todos e joguei/acabei sempre mais do que uma vez...

Venha o quatro!!!!!!!!

5. serial_man

serial_man Power Member

A única coisa que realmente adorava no GTA:SA era os diferentes ambientes de jogo, as diferentes paisagens, situações climatéricas. Acho isto excelente e devia ser ainda melhor explorado, já que aumenta muito IMO a longevidade do jogo...

O que odeio sempre nos GTA's é termos aquelas missões de 30 minutos que temos de correr o mapa todo, algo corre mal e toca a repetir tudo...:( Se ainda desse para salvar quando quiséssemos...

6. espeon

espeon Power Member

Qual será a época a que remonta o jogo? Serão os dias de hoje como o GTA3? Os finais dos 80s como já o foi o Vice City. Serão os 70s? ou novamente os 90s?

Imaginem...

7. VinE

VinE Power Member

yaa.. por acaso tinha pensado nisso..

Mas sinceramente nem estou a ver onde poderá ser...

Mesmo...

8. nothing

nothing Power Member

Acho que a única certeza é a de que se passará na europa. Os rumores apontam para Londres.

(Mas seria porreiro um GTA:Tokyo com a yakuza)

9. timber

timber Zwame Advisor

GTA : Tokyo era grande ideia... mesmo

10. Crusher

Crusher Power Member

Ou GTA: Itália :D

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Já existe um GTA em Londres - GTA: London 1969 - não me parece que voltem a apostar nessa cidade mas vamos lá ver, eu apostava nos anos 80 a avaliar pelo estilo dos carros da pic :D.

12. nothing

nothing Power Member

O que seria interessante seria eles programarem o jogo de modo a permitir add-ons de cidades. Podiam aproveitar as cenas da XB:Live e o online que PS3 também irá ter para dsponibilizar os conteúdos. De preferência que viesse com um editor à altura para que a comunidade de gamers pudesse desenvolver mapas. Era meio-caminho andado para o sucesso.

Com sorte aínda teríamos uma missão do GTA passada no bairro alto onde teríamos de roubar um certo E90 do parque subterrâneo.

Edit: Sim, já saíu um GTA:London (1969) que não foi mais do que tentar emendar a imagem após a bela mrda que foi o gta2. Mesmo assim devolveu a pica do GTA1.

13. serial_man

serial_man Power Member

Um GTA:Itália com máfia à mistura era de valor ;)

Eu contínuo a dizer que num futuro longíquo vamos ter um GTA:Earth :D Imaginem ter o Mundo dentro do jogo...

14. rodaco

rodaco Power Member

OFFTOPIC
    Estava a pesquisar sobre o jogo e encontrei um pormenor interessante:
    lembro-me de ele correr contra o CJ, mas não reparei no nome.

Já agora, para ficar nos bookmarks quando tiver algum material:
    GTA IV OFFICIAL SITE

Última edição: 12 de Julho de 2006
  15. timber

timber Zwame Advisor

Depois sai o caganamata da mala como prémio surpresa ... :002:

16. silenx

silenx Power Member

Gostei especialmente da confiança dos tipos no site oficial...

17. legion

legion Power Member

Subscrevo...Grande ideia mesmo. Com aqueles carrinhos todos marados, altamente kitados. E claro tb os carros "normais".:x2:

18. silenx

silenx Power Member

Sabem o que é que essa imagem parece? Do Getaway que irá sair para a PS3...

19. Jogador

Jogador Power Member

Vejo por aqui malta a dizer que o San Andreias foi uma desilusão, mas eu gostei deste tanto ou mais que o Vice City.
    Não se deviam fiar nestas primeiras imagens. A maioria são falsas. Por isso vamos mas é esperar que os gajos da Rockstar digam alguma coisa.
    Podiam fazer um GTA numa ilha tropical.:D Mas penso que para o GTA evoluir mesmo teria de ser do tamanho de meio mundo.:002:
    E de certeza que um dia destes iram fazer um GTA no futuro , tipo sec. 22 com armas futuristas, com montes de edificios modernos que já estao a ser construidos, ou projectados, e do tamanho dum planeta.:004: Isso sim seria bem fixe.

20. rodaco

rodaco Power Member

Tokio até seria fixe, a explorar a máfia japonesa:p
    mas para mim, deve ser um GTA New Jersey, ou Chicago.
    Está-me a parecer que a atmosfera vai ser à la "Sopranos":P

Partilhar esta Página