[fake] Gta 4

Crusher

Power Member
gta42fake1pq.jpg


????

Parece fake...

EDIT:
http://gta-worldmods.de/phpkit/start/include.php?path=start.php

Parece que é mesmo... nevermind.
 
Última edição:
Desde que não seja mais uma porcaria bling-bling/thug wannabe tudo bem. Detestei o San Andreas apenas e só por causa do "imaginário". Antes um milhão de vezes "foleirada" Miami Vice/Scarface do Vice City.
 
Jintro disse:
Desde que não seja mais uma porcaria bling-bling/thug wannabe tudo bem. Detestei o San Andreas apenas e só por causa do "imaginário". Antes um milhão de vezes "foleirada" Miami Vice/Scarface do Vice City.
Subscrevo, a temática bling-bling / gangstah estragou completamente o jogo, nem a meio cheguei do San Andreas, já o Vice City adorei.
 
Eh pah.. Sou fã desde a primeira versão.. Gostei de todos e joguei/acabei sempre mais do que uma vez...

Venha o quatro!!!!!!!!
 
A única coisa que realmente adorava no GTA:SA era os diferentes ambientes de jogo, as diferentes paisagens, situações climatéricas. Acho isto excelente e devia ser ainda melhor explorado, já que aumenta muito IMO a longevidade do jogo...

O que odeio sempre nos GTA's é termos aquelas missões de 30 minutos que temos de correr o mapa todo, algo corre mal e toca a repetir tudo...:( Se ainda desse para salvar quando quiséssemos...
 
Qual será a época a que remonta o jogo? Serão os dias de hoje como o GTA3? Os finais dos 80s como já o foi o Vice City. Serão os 70s? ou novamente os 90s?

Imaginem...
 
Acho que a única certeza é a de que se passará na europa. Os rumores apontam para Londres.

(Mas seria porreiro um GTA:Tokyo com a yakuza)
 
Já existe um GTA em Londres - GTA: London 1969 - não me parece que voltem a apostar nessa cidade mas vamos lá ver, eu apostava nos anos 80 a avaliar pelo estilo dos carros da pic :D.
 
O que seria interessante seria eles programarem o jogo de modo a permitir add-ons de cidades. Podiam aproveitar as cenas da XB:Live e o online que PS3 também irá ter para dsponibilizar os conteúdos. De preferência que viesse com um editor à altura para que a comunidade de gamers pudesse desenvolver mapas. Era meio-caminho andado para o sucesso.

Com sorte aínda teríamos uma missão do GTA passada no bairro alto onde teríamos de roubar um certo E90 do parque subterrâneo.

Edit: Sim, já saíu um GTA:London (1969) que não foi mais do que tentar emendar a imagem após a bela mrda que foi o gta2. Mesmo assim devolveu a pica do GTA1.
 
Um GTA:Itália com máfia à mistura era de valor ;)

Eu contínuo a dizer que num futuro longíquo vamos ter um GTA:Earth :D Imaginem ter o Mundo dentro do jogo...
 
OFFTOPIC
Estava a pesquisar sobre o jogo e encontrei um pormenor interessante:
Claude: the nameless protagonist from Grand Theft Auto III. In San Andreas a phone call upon completion of the game reveals his first name is in fact Claude. In GTA III, he is only referred to by nicknames Fido and (The) Kid. Since the release of San Andreas many players speculate that Claude is Claude Speed, the protagonist in GTA2.
lembro-me de ele correr contra o CJ, mas não reparei no nome.


Já agora, para ficar nos bookmarks quando tiver algum material:
GTA IV OFFICIAL SITE
 
Última edição:
nothing disse:
O que seria interessante seria eles programarem o jogo de modo a permitir add-ons de cidades. Podiam aproveitar as cenas da XB:Live e o online que PS3 também irá ter para dsponibilizar os conteúdos. De preferência que viesse com um editor à altura para que a comunidade de gamers pudesse desenvolver mapas. Era meio-caminho andado para o sucesso.

Com sorte aínda teríamos uma missão do GTA passada no bairro alto onde teríamos de roubar um certo E90 do parque subterrâneo.

Edit: Sim, já saíu um GTA:London (1969) que não foi mais do que tentar emendar a imagem após a bela mrda que foi o gta2. Mesmo assim devolveu a pica do GTA1.
Depois sai o caganamata da mala como prémio surpresa ... :002:
 
Vejo por aqui malta a dizer que o San Andreias foi uma desilusão, mas eu gostei deste tanto ou mais que o Vice City.
Bio Shadow disse:
... eu apostava nos anos 80 a avaliar pelo estilo dos carros da pic :D.
Não se deviam fiar nestas primeiras imagens. A maioria são falsas. Por isso vamos mas é esperar que os gajos da Rockstar digam alguma coisa.
Podiam fazer um GTA numa ilha tropical.:D Mas penso que para o GTA evoluir mesmo teria de ser do tamanho de meio mundo.:002:
E de certeza que um dia destes iram fazer um GTA no futuro , tipo sec. 22 com armas futuristas, com montes de edificios modernos que já estao a ser construidos, ou projectados, e do tamanho dum planeta.:004: Isso sim seria bem fixe.
 
Tokio até seria fixe, a explorar a máfia japonesa:p
mas para mim, deve ser um GTA New Jersey, ou Chicago.
Está-me a parecer que a atmosfera vai ser à la "Sopranos":P
 
Back
Topo