1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[FAKE] MS anuncia HDD de 100Gb para a X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por zer0, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1077)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

:lol:

Uma consola em fasciculos... edições altaya

Última edição pelo moderador: 20 de Outubro de 2006
  2. imortus.san

imortus.san Power Member

Quando isso sair de ser apenas um pouco mais caro do que o actual da xbox, que por essa altura deverá já estar bem barato, deve de vir a uns 150€ máximo.

Para o pessoal que gosta de meter lixo no disco sempre dá jeito, agora para quem apenas quer jogar e fazer os saves, o normal chega e sobra.

3. timber

timber Zwame Advisor

A MS tenta cercar a PS3 por todos os lados

Ainda vai aparecer o cabo oficial HDMI e a drive HD-DVD integrada

4. karlitos

karlitos Power Member

o cabo HDMI acredito que sim... agora o HD-DVD integrado so se for como medida anti pirataria porque de resto pouquisima gente teria vantagens com isso.

5. timber

timber Zwame Advisor

É uma questão de dizer "nós também temos" como aconteceu com o 1080p

Podem fazer uma descida de preço e fazer um Pack Premium HD-DVD pelo preço do actual Premium. Podem exterminar o Core para ficarem 2 packs na mesma e não complicar muito. Enfim podem fazer muita coisa.

Acho que a MS vai ser agressiva e é bem capaz de atacar por aí (também)

6. Mike

Mike [email protected] Member

Pra que? Para depois sairem jogos a HD-DVD e os que compraram a consola "original" não poderem jogar? Pode é sair integradas mas apenas para movies... agora se sair para jogos é alienar os compradores de 1 ano inteiro.

7. RedCode

RedCode Power Member

a sony disse que a nova geração começa "quando nos quisermos"

e a microsoft diz que "nós também temos" que é como quem diz, somos todos o mesmo nesta guerra e possuimos tds o mesmo numero de atributos. podem ter tecnologias e estrategias diferentes mas os produtos que oferecem sao semelhantes

portanto ninguem me parece mais que ninguem e qq um pode ganhar

8. timber

timber Zwame Advisor

Os jogos nao precisam de sair em HD-DVD

Se sair claro que aliena. Não só os actuais clientes como os futuros que sabiam que se metiam na cama com uma empresa que enraba os clientes sem grandes problemas

9. zer0

zer0 [email protected] Member

lol

10. BDesign

BDesign Banido

uma consola com updates , pra isso fica-se com um pc não?? Que estupidez , no fim disso tudo custa mais que a PS3 que já trás isso tudo...

11. omni0ne

omni0ne Power Member

Uau, esse post n fez grande sentido... :confused: sim, pk se juntares updates a uma consola ela fica igualzinha a um pc...
    Quanto ao custo da 360>PS3 :nocom8le:

Voltando ao tópico, acho k neste momento n há necessidade para um hdd maior, so mesmo para kem ker ter todos os demos e videos guardados :wvsore:
    Mas se alguma vez sair um hdd maior, estou curioso para saber como (se for possivel) transferir o conteudo do hdd velho para o novo :confused:

Quanto aos jogos em HD-DVD a MS já tinha dito k n vai acontecer, e eu concordo plenamente, HD-DVD deve ser só para filmes, e sempre como acessório...
    ...para forçar o uso de formatos já basta a PS3 :(

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Fakes está na ordem do dia... fdz as consolas é só bias puro!!!

siga para a proxima! o que se segue? uma modulo externo para por o Xenos em crossfire? :D :D

13. pofxxx

pofxxx Power Member

Xbox 360 upgrades for Microsoft to consider

pode nao ser fake

14. omni0ne

omni0ne Power Member

Quando um product manager confirma k é fake e o própro Major Nelson diz k n lhe parece k seja verdade então é pk provavelmente é fake :wvsore:
    Não estou a dizer k n irá sair um hdd maior, mas provavelmente não será agora nem será de 100GB.

Para além disso a imagem tem mesmo ar de ter sido Photoshopped :D

15. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Já foi desmentido pela Microsoft (disco de 100GB) , segundo um comunicado exposto hoje a imprensa...

16. imortus.san

imortus.san Power Member

Eles dizem o que quiserem, mas de certeza que esse disco sairá por Março, altura em que a PS3 atinge a Europa.
    Acho que a MS anda a preparar uma carrada de cenas para lançar na altura da PS3.

Partilhar esta Página