Xbox 360 [FAKE] MS anuncia HDD de 100Gb para a X360

zer0

Portugal@Home Member
xbox-100gb-hdd.jpg


If you've been hankerin' for a bit more room to stash pr0n Xbox Live downloads and other various medias on your 360, and you're not so keen on squeezing in a backup solution or dealing with a frumpy external drive, it looks like you're in luck. Microsoft just announced a 100GB hard drive for the Xbox 360 at their little X06 shindig in Korea, and the drive should be making its way to shelves -- at least in Korea -- by March of '07. There's no info on price yet, or really much info at all, but when has a PowerPoint slide full of Korean characters and lame-fonted "100 GB" overlays ever steered you wrong?

Price:
20 GB = $99
100 GB = 5 X 20GB = 5 X $99 = $495

or

20GB Samsung drive = $29.99 333% mark up

100GB Samsung Drive = $89.99 so New 360 Hard drive = $300.04
:lol:

Uma consola em fasciculos... edições altaya
 
Última edição pelo moderador:
Quando isso sair de ser apenas um pouco mais caro do que o actual da xbox, que por essa altura deverá já estar bem barato, deve de vir a uns 150€ máximo.

Para o pessoal que gosta de meter lixo no disco sempre dá jeito, agora para quem apenas quer jogar e fazer os saves, o normal chega e sobra.
 
É uma questão de dizer "nós também temos" como aconteceu com o 1080p

Podem fazer uma descida de preço e fazer um Pack Premium HD-DVD pelo preço do actual Premium. Podem exterminar o Core para ficarem 2 packs na mesma e não complicar muito. Enfim podem fazer muita coisa.

Acho que a MS vai ser agressiva e é bem capaz de atacar por aí (também)
 
É uma questão de dizer "nós também temos" como aconteceu com o 1080p

Podem fazer uma descida de preço e fazer um Pack Premium HD-DVD pelo preço do actual Premium. Podem exterminar o Core para ficarem 2 packs na mesma e não complicar muito. Enfim podem fazer muita coisa.

Acho que a MS vai ser agressiva e é bem capaz de atacar por aí (também)

Pra que? Para depois sairem jogos a HD-DVD e os que compraram a consola "original" não poderem jogar? Pode é sair integradas mas apenas para movies... agora se sair para jogos é alienar os compradores de 1 ano inteiro.
 
a sony disse que a nova geração começa "quando nos quisermos"

e a microsoft diz que "nós também temos" que é como quem diz, somos todos o mesmo nesta guerra e possuimos tds o mesmo numero de atributos. podem ter tecnologias e estrategias diferentes mas os produtos que oferecem sao semelhantes

portanto ninguem me parece mais que ninguem e qq um pode ganhar
 
Pra que? Para depois sairem jogos a HD-DVD e os que compraram a consola "original" não poderem jogar? Pode é sair integradas mas apenas para movies... agora se sair para jogos é alienar os compradores de 1 ano inteiro.
Os jogos nao precisam de sair em HD-DVD

Se sair claro que aliena. Não só os actuais clientes como os futuros que sabiam que se metiam na cama com uma empresa que enraba os clientes sem grandes problemas
 
100GB Xbox 360 HD Rumor Bogus

Dang, I was really hoping that 100GB hard drive upgrade story we posted yesterday was real. Unfortunately, MS has completely debunked the story and crushed our hopes in the process. Thanks to Kotaku for the original story and the follow up debunking story.



Yes, about two and a half thousand people sent to me a link to that, in which one sees a photographed powerpoint slide, featuring a non removable disk on which someone stuck 100 GB in an Arial font. Come on, you know Microsoft presentations. How many times have you been to GC? Would this company announce a product in such a ragged manner? Quote: No large non removable disk is announced.

lol
 
uma consola com updates , pra isso fica-se com um pc não?? Que estupidez , no fim disso tudo custa mais que a PS3 que já trás isso tudo...
 
uma consola com updates , pra isso fica-se com um pc não?? Que estupidez , no fim disso tudo custa mais que a PS3 que já trás isso tudo...

Uau, esse post n fez grande sentido... :confused: sim, pk se juntares updates a uma consola ela fica igualzinha a um pc...
Quanto ao custo da 360>PS3 :nocom8le:


Voltando ao tópico, acho k neste momento n há necessidade para um hdd maior, so mesmo para kem ker ter todos os demos e videos guardados :wvsore:
Mas se alguma vez sair um hdd maior, estou curioso para saber como (se for possivel) transferir o conteudo do hdd velho para o novo :confused:

Quanto aos jogos em HD-DVD a MS já tinha dito k n vai acontecer, e eu concordo plenamente, HD-DVD deve ser só para filmes, e sempre como acessório...
...para forçar o uso de formatos já basta a PS3 :(
 
Fakes está na ordem do dia... fdz as consolas é só bias puro!!!

siga para a proxima! o que se segue? uma modulo externo para por o Xenos em crossfire? :D :D
 
Xbox 360 upgrades for Microsoft to consider

pode nao ser fake

The past few days have been spent on arguing whether the alleged 100GB X360 hard drive is fake or not. Of course, it is always good to have healthy discussions and open conversations rather than ponder about it on your lonesome. The totally missed point here, however, is that an update to the beloved console is coming, regardless of the date.

Besides, it is even the logical move for Microsoft now that the Wii and PS3 are coming. Maybe the real and more pressing question here is, what upgrades would those be. We were kind of thinking what would happen if Microsoft combines the prospective external HD DVD drive with the 100GB HDD into just one console without raising the price? We know it sounds cool, kickass and all but knowing Microsoft... Oh well.

Anyway, here's a short list of other wanted/needed/probable/what-have-yous upgrades to the Xbox 360, straight from the guys over at Gizmodo. What do you guys think? Also, please feel free to add anything you think we might have left out.

* Expanded codec playback
* HDMI output
* Improved Xbox Live Marketplace
* X360 customization. Face plates don't count. Somewhere deeper, somewhere within the hardware and software. Hmm?
* Quieter system that won't overheat. Think watching HD DVD
* Internet Protocol Television
 
In a crushing blow to people who believe everything they see on the internet, German-language blog Xbox-Archiv.de reports (crappy English web translation here) that Microsoft Senior Product Manager Boris Schneider-Johne confirmed the 100GB 360 hard drive supposedly pictured at X06 Korea is a photo-shopped fake. According to Boris, there was no such product announcement. Additionally, Larry "Major Nelson" Hyrb told our own Richard Mitchell that the 100GB tale "looks like fiction" to him. This should clear up the confusion resulting from conflicting reports on the veracity of this story.
Quando um product manager confirma k é fake e o própro Major Nelson diz k n lhe parece k seja verdade então é pk provavelmente é fake :wvsore:
Não estou a dizer k n irá sair um hdd maior, mas provavelmente não será agora nem será de 100GB.

Para além disso a imagem tem mesmo ar de ter sido Photoshopped :D
 
Eles dizem o que quiserem, mas de certeza que esse disco sairá por Março, altura em que a PS3 atinge a Europa.
Acho que a MS anda a preparar uma carrada de cenas para lançar na altura da PS3.
 
Back
Topo