1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [FAKE] Psp 2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AFA, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 4648)

1. AFA

AFA Power Member

fonte aki

Smp a evoluir :P

2. dogspit

dogspit Folding Member

Se essa fosse a nova remodelação da PSP, não a comprava de certeza... que coisa feia:wow:

Mas é um belo photoshop não haja duvida... :joker: :007:

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

vão abrir um tópico sempre que aparecer um mockup?

isso é claramente fake.. e feia.

4. silenx

silenx Power Member

Isso é fake.

5. JAAT

JAAT Power Member

Raios partam a PSP 2...! >(

Este Sub-Forum está a precisar de uma chicotada valente.

6. John'Z

John'Z Power Member

Fake e feia!

7. alex02

alex02 [email protected] Member

precisamente:wow: e acho mau ter os analogicos em cima dos botoes de jogo

8. scorcher

scorcher Power Member

O esquerdo nem por isso.. uso mais o analógico que o d-pad e dá-me mais jeito jogar com o polegar na posição natural como pego na psp do que o ter sempre dobrado..

9. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

fgh....mas para kê fazer destes topicos?
    como o JAAT disse: "Isto precisa de uma chicotada"
    este topico n vai durar mt tempo.....

minha opiniao: fake e feia! :joker:

10. bruncamps

bruncamps Power Member

É impressão minha ou quase todos os dias criam rumores sobre a PSP? Ou é novos acessórios, ou nova consola.

11. jp_45

jp_45 Power Member

A sony já confirmou que nem estão a desenvolver a psp 2!e essa é simplesmente horrorosa! como é que algém consguia jogar nisso com os botões tão em baixo?? era impossível!

12. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

É feia a valer...
    A única vantagem deve ser o facto de ter 2 analógicos, para os jogos de PSX vai compensar, de resto...

:lol:

Demos: Bounty Hounds, Mr. Exit, World Tour Soccer 06, Ridge Racer 2, Locoroco Halloween, Locoroco Christmas, Locoroco, World Tour Soccer 02, Killzone Liberation, Meltdown Mercury, Ape Escape Racer

13. JAAT

JAAT Power Member

Antes fosse impressão tua... :rolleyes:
    Isto ultimamente anda pior que a gripe das aves.

14. nandoice

nandoice Power Member

muito cool! mas acho que nao seria assim a nova versao...

15. lord_zed

lord_zed Power Member

O que te leva a comprar 1 consola é o aspecto dela??

depois não querem que se velha dar razão a mitos antigos....

16. JAAT

JAAT Power Member

Embora a pergunta não me tenha sido direcionada, vou-te responder.

Julgo que o aspecto é inegavelmente um factor chave para a venda de qualquer produto.
    Numa primeira fase, é a aparência que nos chama a atenção e nos desperta o interesse. E é a partir daí que procuramos obter, ou não, mais informação sobre determinado produto.

Vou dar um exemplo...
    Quando vemos dois carros (novos), que nos sejam desconhecidos e, um deles é dotado de um design e beleza deslumbrante relativamente ao outro, é óbvio que as nossas atenções virar-se-ão para o mais bonito.
    É este que, primeiramente, nos despertará o interessse. Mas isso não faz dele um bom carro, certo?
    Aliás, a aparência é talvez o factor menos "importante" na compra de um carro. Mas a verdade é que representa um grande peso na nossa escolha.

Claro que isto leva, muitas vezes, a decisões erradas baseadas somente no aspecto exterior e não na "essência" interior.

No caso da DS e da PSP é simples. A PSP foi feita para deslumbrar, ao passo que a DS limita-se a cumprir os objectivos para que foi criada. Não estou com isto a dizer que a DS é mais feia ou mais bonita... Já o disse e volto a dizer, não tenho nada contra a consola e a DS Lite consegue ter uma certa elegância.
    Continuo a defender que são duas consolas com diferentes ofertas. Resta ao comprador ponderar as diferenças entre elas e escolher a que melhor o servirá.

Em relação à montagem em questão, eu próprio partilho da opinião do dogspit.
    Sejamos realistas, está horrível! 8|
    Nem tanto por ser mais feia ou mais bonita. Aquele "design" não é nada funcional e o próprio formato não tem pés nem cabeça.
    Seria passar de cavalo para burro.

Mas em conclusão e respondendo à tua questão... Não, o aspecto de uma consola é de longe o factor mais importante, na escolha da mesma.
    O aspecto tem a tarefa de nos "agarrar". A partir daí cabe ao consumidor descobrir aquilo que ela tem realmente para oferecer e tomar uma decisão acertada. ;)

17. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Ca para mim os proximos jogos da proxiam psp se ouver serao tipo memory stick

18. Freeza

Freeza Power Member

é tudo menos a psp2... feia, anti funcional, e photoshopada muita mal feita

19. lord_zed

lord_zed Power Member

O meu comentário foi apenas 1 observação....ate porque de realista esta imagem não tem nada!
    Continuando no teu exemplo, ha coisas e coisas....1 carro na minha opinião não e propriamente e termo muito bom de comparação..porque faz parte de ti, reflecte o teu status quo..uma consola e outros gadjets ja é 1 bocado ambiguo..pois para muita, (muita mesmo), tem o mesmo papel que referi no exemplo do carro, para outras pessoas nem por isso!! Mas voltando outra vez aos carros, o mesmo se passa com estes!

Ou seja axo que devemos dar valor aquilo que nos faz sentir bem, e que nos faça pensar "ora aqui esta 1 boa compra"..o resto são tretas..

20. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

tá feia como o catano... :lol: não a comprava de certeza!

Partilhar esta Página