[FAKE] Psp 2?

ESTA E KE E A PSP2!!!

psp2.jpg







PENSO EU! :p
 
ESTA E KE E A PSP2!!

psp2.jpg



______________________________________________________________________________


dizem ke o menu da PSP2 vai ser igual ao da PS3

e este:

PS3Features_Topper_GAME_1161316702.jpg
 
Embora a pergunta não me tenha sido direcionada, vou-te responder.

Julgo que o aspecto é inegavelmente um factor chave para a venda de qualquer produto.
Numa primeira fase, é a aparência que nos chama a atenção e nos desperta o interesse. E é a partir daí que procuramos obter, ou não, mais informação sobre determinado produto.

Vou dar um exemplo...
Quando vemos dois carros (novos), que nos sejam desconhecidos e, um deles é dotado de um design e beleza deslumbrante relativamente ao outro, é óbvio que as nossas atenções virar-se-ão para o mais bonito.
É este que, primeiramente, nos despertará o interessse. Mas isso não faz dele um bom carro, certo?
Aliás, a aparência é talvez o factor menos "importante" na compra de um carro. Mas a verdade é que representa um grande peso na nossa escolha.

Claro que isto leva, muitas vezes, a decisões erradas baseadas somente no aspecto exterior e não na "essência" interior.

No caso da DS e da PSP é simples. A PSP foi feita para deslumbrar, ao passo que a DS limita-se a cumprir os objectivos para que foi criada. Não estou com isto a dizer que a DS é mais feia ou mais bonita... Já o disse e volto a dizer, não tenho nada contra a consola e a DS Lite consegue ter uma certa elegância.
Continuo a defender que são duas consolas com diferentes ofertas. Resta ao comprador ponderar as diferenças entre elas e escolher a que melhor o servirá.

Em relação à montagem em questão, eu próprio partilho da opinião do dogspit.
Sejamos realistas, está horrível! 8|
Nem tanto por ser mais feia ou mais bonita. Aquele "design" não é nada funcional e o próprio formato não tem pés nem cabeça.
Seria passar de cavalo para burro.

Mas em conclusão e respondendo à tua questão... Não, o aspecto de uma consola é de longe o factor mais importante, na escolha da mesma.
O aspecto tem a tarefa de nos "agarrar". A partir daí cabe ao consumidor descobrir aquilo que ela tem realmente para oferecer e tomar uma decisão acertada. ;)

Concordo. Não acrescento nem mais um palavra.
Agora em relação á 2º fotografia postada acredito que seja mais aproximada da realidade mas dúvido que o menu seja igual ao da PS3.
 
ESTA E KE E A PSP2!!!


Fogo, essa imagem foi uma previsão antes de sair a PSP, lembro me muito bem dessa imagem nas revistas de jogos.

Nem fonte puseste e se fosse a PSP2 na consola acho que devia estar "PSP2"...
Estas previsões de PSP2 já irritam...esperem pela confirmação oficial.
 
Fogo, essa imagem foi uma previsão antes de sair a PSP, lembro me muito bem dessa imagem nas revistas de jogos.

Nem fonte puseste e se fosse a PSP2 na consola acho que devia estar "PSP2"...
Estas previsões de PSP2 já irritam...esperem pela confirmação oficial.
concordo.
como poderia ser a psp2 se nem tem analógico. enfim
cump
 
epa podes querer
n param agr com isto das psp2?
curtam a vossa psp e deixem-se disso
mas afinal voces querem ou não uma nova psp?
eu pelo menos n quero:)
não queres tu, não quero eu e nem deve querer a maior parte de users da psp.:)
a saída da psp2 só iria fazer com que a nossa psp ficasse ultrapassada o que não era nada bom pois é uma consola com bastante potencial que ainda só tem 2 anos e meio de vida.
além disso custa me a acreditar que a sony vá lançar a psp2 pois com o fracasso que está a ser a ps3 eles não têm cabeça para isso.

cump
 
Última edição:
Concordo. Não acrescento nem mais um palavra.
Agora em relação á 2º fotografia postada acredito que seja mais aproximada da realidade mas dúvido que o menu seja igual ao da PS3.
ué'??? Então o menu da PS3 não é baseado no menu da PSP? Qual era o espanto se fossem iguais?
 
era assim que ia ser o aspecto da PSP, quando ainda estava em desenvolvimento só que depois mudaram. ainda me lembro de ver na revista oficial da PS2 o anuncio que iria sair uma PSP e a imagem era como esta
 
opá, mas vocês ainda dão alguma importância a estas imagens?? está visto que é fake e que tão cedo, penso eu, não sai nenhuma PSP2...:)
 
Back
Topo