1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fake Sapphire 3870 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LiSarD, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 879)

1. Ola, sou novo no forum.
    Comprei uma Sapphire 3870 512Mb ddr4 e estava à espera de abrir a caixa e ver isto
    uma placa de 2 slots.

qual não foi o meu espanto quando vi que era apenas um slot e o dissipador era azul
    o mais parecido com a minha é esta, só q esta é a 3850 agp

Na loja abriram outra e era igual, disseram-me que isto tem a ver com os países.

Quem tiver esta placa que verifique qual delas tem, se é mesmo assim ou se tou a ser enganado...

Uma coisa é certa os valores no windows sao os correctos...

Comentem por favor.
    Tou preocupado, foram quase 200 euros

2. nelsondac

nelsondac Power Member

na propria placa deve ter alguma referência... é essa que conta...

não te preocupes porque existem muitas placas diferentes com o mesmo chip. se calhar aquela é uma OC e a tua não ou vice versa...fkb

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A versão que tu tens é uma special edition com um cooler mais pequeno e mais eficaz, o que faz com que nao use duas slots na caixa, por isso nao te preocupes que nao foste enganado!!!

4. Então se é isso fico mais descansado.
    Obrigado

5. ja agora tambem ando de olho nesta placa ve como ele se porta e diz ha malta.obrigado?

6. Ja vi um site que mostra a minha gráfica.

http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=1470

Em relação ao comportamento até agora nao me deixou mal, já joguei uns jogos todos com tudo ao max e raramente tem falhas...

Nao sei até que ponto são exigentes mas para mim serve e bem...

Ah o cooler faz um pco de barulho, mas nada de especial...

Partilhar esta Página