1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fake?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por The Dealer, 20 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 731)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Comprei um xd de 2 gb pelo ebay. No entanto, para comprovar a sua capacidade, peguei em varias pastas de ficheiros (com varios conteudos), o qual fazia um total de 1,6gb, e copiei para o cartão. A partir de um certo ponto (aprox. nos 730 mg) deu-me um erro estranho.

Será possivel que seja um fake? Sei que existem vários por aí, mas a julgar pelo feedback no vendedor, em milhares de vendas nunca ninguem se tinha queixado de um...

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pode ser possivel!

testa o feedback dele com este site

http://toolhaus.org/

ele filtra os positivos e só aparecem negativos e neutros!!

3. mundano

mundano Power Member

Antes de mais...

Formataste o cartão na máquina? É a 1ª coisa que se deve fazer SEMPRE..

4. The Dealer

The Dealer Power Member

Formatei sim... na verdade tanto tentei que nao é possivel formatar. Ja usei varias ferramentas de partição e todas dão erros estranhos a meio da formataçao. Ja vi o feedback dele e de facto ha alguns que dizem são fake mas nada de especial menos de 6 em 20 negativos (num total de 2000). Agora terei de abrir uma disputa com o paypal e ver se me fazem um refund. Já nao é a primeira vez que o faço, mas é uma carga de trabalhos....

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao conhecia, bastante util :)

6. The Dealer

The Dealer Power Member

Nao entendo porque voces falam tanto dessas ferramentas. eu se carregar nos votos negativos deles (no ebay) aparece-me uma lista só com os mesmos (os negativos)...

Partilhar esta Página