1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falador onde posso encontrar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jert123, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1064)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Alguem me sabe dizer onde poso encontrar o falador para o XP???:lol:
    so pa brincar um bocadinho

2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Não sei que falador é esse, mas se for aquilo que escreves e ele fala, Painel de Controle, Som, Voz

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Já existe softwares que escrevem ao mesmo ritmo a que tu falas, isso tmb é interessante já que akilo não é 100% correcto :lol:

4. alfinete

alfinete Power Member

em XP se for um software que escreve em word com a nossa voz , e comanda o pc por voz , para xp so experimentei o text speach 200, que funcionava mais ou menos , poix este tipo de soft temos de instalar os dicionarios ,e aprende a medida que bos o usamos , ou seja vai guardando as cenas que nos dizemos, mas tem um pequeno prob, pois o mais pequeno ruidoq ue ele oiça que nam seja nossa voz , ele não faz nada, e se fizermos um tom de voz mais agressivo ou mais leve que o que gravamos inicialmente faz o mesmo, mas isto com a versão de 2000, ja deve haver mais recentes e mellhores..

no caso do vista , pensoq ue ja traz essa funcionalidade , ainda não a experimentei, por isso não sei dizer cmo funciona

Partilhar esta Página