Falando novamente de um concurso de OC

Participarias no concurso de OC?

  • Sim

    Votes: 67 84,8%
  • Não

    Votes: 12 15,2%

  • Total voters
    79

ojdr2001

OC Legend
Surgiu agora a hipótese de se adquirir GF4 TI 4200 em quantidade a 60€ cada.

Quem alinha no concurso com estas placas a este preço?
 
Em principio alinharia...dependerá da subdivisão das categorias presentes, desde k esta se faça d1a maneira justa...
Kual a marca e versão(64 vs. 128) da ti4200 sabes Orlando???
Só a falta de tempo talvez me impeça de alinhar mas á partida caso se verifique o k referi anteriormente...
Abraço...boa iniciativa orlando...vêm de leiria as placas????
Cumps
Vortan
 
Boas Orlando.
Eu alinho na boa.
Sigo as palavras do VoRtAn_MaDgE.
Se tal vier a acontecer, posso alinhar com mais do que um PC?
Atenção, com a mesma placa é claro, senão ainda dizem que me estou a fazer às placas, hehehehehe.
Diz algo Orlando relativo a regras, categorias, etc.
Um grande abraço.
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Em principio alinharia...dependerá da subdivisão das categorias presentes, desde k esta se faça d1a maneira justa...
Kual a marca e versão(64 vs. 128) da ti4200 sabes Orlando???
Só a falta de tempo talvez me impeça de alinhar mas á partida caso se verifique o k referi anteriormente...
Abraço...boa iniciativa orlando...vêm de leiria as placas????
Cumps
Vortan

A marca n sei, mas sim, são as Ti4800 SE de Leiria :D :D

XGLite disse:
Boas Orlando.
Eu alinho na boa.
Sigo as palavras do VoRtAn_MaDgE.
Se tal vier a acontecer, posso alinhar com mais do que um PC?
Atenção, com a mesma placa é claro, senão ainda dizem que me estou a fazer às placas, hehehehehe.
Diz algo Orlando relativo a regras, categorias, etc.
Um grande abraço.

Se forem PC's de categorias diferentes é claro k podes =)
 
Como seria feita a divisão do hardware usado pelos participantes????

AMD (divisão entre cpu's e refrigeração)
P4 (divisão entre cpu's e refrigeração)

Divisões do tipo cache, fsb e bits????

Abraço
Vortan
 
Votei sim...
Agora falta saber as condições.
Acho que se se decidir a fazer o concurso, as placas não devem demorar pois só falta mesmo um certo monsieur de uma loja dar luz verde á encomenda, certo?

Quanto ás divisões consoante os sistemas, não sei se será boa ideia serem muito distintas, porque não somos tantos quanto isso de modo a permitir fazer tabelas competitivas nas mais variadas categorias.
Poderíamos começar com um top geral e depois ir subdividindo se necessário.
 
Pra onde mando o guito? :D :P
Eu alinho já tinha votado sim no outro agr xpero k dividam isso bem pra k n termos de andar a concorrer com gajos de A64 e afins... :wow:
 
Eu ate que gostaria de participar, mas como agora as finanças estao guardades po A64, vai ser dificil, para alem do mais nao sou de Lisboa... Estao a pensar fazer o concurso quando? Se for para o final do verao talvez de para ir, pois vou estudar pa Lisbon :P
 
as categorias dividem so em amd e intel ou tb em "percentagem de oc"?

e k e um coto injusto pa um gajo k cloca um 1700+ e poe-o a 4ghz ficar atras dum k tem um p43.0 e poe-o a 4.00000001 ghz. afinal de contas a percentagem de oc tb tem peso (axo). :D
 
Quanto mais depressa melhor que a placa que é tb dps do concurso dá jeito não é como as FX5200, MX440 ou 9600SE que so mesmo pro lixo ;)

fasttttt ;)
 
para mim dava jeito receber as placas ja amanha heheheh , vendi a 9800se@pro e tou de 9200se como recurso ate vir a x800pro.

despaxem la isso , ja se fala do concurso ah meses

basta dividir em categorias por cooling
dps é cada um por si

edit: a grafica é para benchar sempre de stock cooler ou podesse alterar? é que so tenho ac twinplex ati , para nvidias nops :confused:
 
Isto de dividir por categorias é muito dificil ... pk por exemplo ... podia-se dividir por cooling ... mas por exemplo os p4's dão 3.8 a AC ... enquanto k os bartons a 2500 já vão com sorte ...
 
Black_Gamer disse:
Eu ate que gostaria de participar, mas como agora as finanças estao guardades po A64, vai ser dificil, para alem do mais nao sou de Lisboa... Estao a pensar fazer o concurso quando? Se for para o final do verao talvez de para ir, pois vou estudar pa Lisbon :P

(Penso que estás confundido, caso não estejas peço desde já desculpa pela minha interpretação do que escreveste...)

Não tens de te deslocar a lado nenhum para participares no concurso. Depois de adquirida a placa (aí sim, ou te deslocas ou vem pelo correio :) ), é só benchar (ajuda também overclockar, fazer mod's, etc...) e submeter os resultados no site da futuremark e postar também os resultados na thread que se abrir para o efeito. Fazes tudo remotamente e isto alonga-se por algum tempo, não se trata portanto de um ajuntamento de um dia nalgum lado para fazer benchmarks.

Saudações
 
Back
Topo