Falando novamente de um concurso de OC

Participarias no concurso de OC?

  • Sim

    Votes: 67 84,8%
  • Não

    Votes: 12 15,2%

  • Total voters
    79
Pelo menos o PCV é parecido com o das XFX Ti 4200 , tive uma com water cooling montado nela chegou me a dar 15000 sem hardware mods.

Esta Powercolor 9500np que eu tenho agora é um pouco melhor 20053
 
pois é , realmente em que ficamos o concurso vai ser de ti4200 agp8x ou de ti4800se ? é que acho que anda muita gente a pensar que 4800se = 4200 com agp8x mas tao errados , ti4800se = 4400c/ agp 8x , em tempos tive o prazer de ver uma ti4800se a "humilhar" a minha ex 4600....

se for ti4800se maravilha :p se for as ti4200 sera menos bom mas nada de preocupante , isto é pelo concurso e nao pelos valores elavados , se nao mais valia fazermos concurso de 9800pro que agora estao a descer de dia para dia....
 
Para não se pagar portes é possivel a entrega de placas em Lisboa (acho que o ojdr já tinha falado disso lá mais atrás)? Tipo um dia combinado num local qq...
 
Bem... eu já a opinião na oura thread..... mas relembro.....
Siga pra bingo :D
Agora quero é datas e outros promonores pra começar a tratar de organizar o espargueti que tenho no pc.
 
Alguem na classe de AMD XP > 2650 ?
Na keria competir sozinho nessa classe :S
Tb posso underclockar pra 2649 e competir na classe anterior ... alias ... vou competir nas 3 classes de AXP :P jjejejeje (isto se na rebentar com o sistema ao montar a Prometeia amanha claro :D)
 
Back
Topo