Falando novamente de um concurso de OC

Participarias no concurso de OC?

  • Sim

    Votes: 67 84,8%
  • Não

    Votes: 12 15,2%

  • Total voters
    79
Digamos k somos 36 concorrentes ... em media concorrias com 1 gajo ... havendo grupos vazios e outros com 1 e outros com 4 ou 5 ... Na dá mesmo esse método.

Máximo dos maximos 6 grupos.
 
Dutchman.Pt disse:
Por mim era assim :

Categoria 1 - qq cpu 32 bits AC - Gráfica AC

Categoria 2 - qq cpu 32 bits AC - Gráfica WC

Categoria 3 - qq cpu 32 bits AC - Gráfica Phase Change

Categoria 4 - qq cpu 32 bits WC - Gráfica AC

Categoria 5 - qq cpu 32 bits WC - Gráfica WC

Categoria 6 - qq cpu 32 bits WC - Gráfica Phase Change

Categoria 7 - qq cpu 32 bits Phase Change - Gráfica AC

Categoria 8 - qq cpu 32 bits Phase Change - Gráfica WC

Categoria 9 - qq cpu 32 bits Phase Change - Gráfica Phase Change

Categoria 10 - Amd 64 AC - Gráfica AC

Categoria 11 - Amd 64 AC - Gráfica WC

Categoria 12 - Amd 64 AC - Gráfica Phase Change

Categoria 13 - Amd 64 WC - Gráfica AC

Categoria 14 - Amd 64 WC - Gráfica WC

Categoria 15 - Amd 64 WC - Gráfica Phase Change

Categoria 16 - Amd 64 Phase Change - Gráfica AC

Categoria 17 - Amd 64 Phase Change - Gráfica WC

Categoria 18 - Amd 64 Phase Change - Gráfica Phase Change

----

Talvez possam ser suprimidas algumas categorias mas aqui fica a minha ideia inicial das divisões feitas.
Digam o que acham...

Agora uma questão , e como é que vai ser com a Cascade do Ricky ? Ele a usa-la rebenta connosco todos... :'( LOL :D :x2:

Cumprimentos


Um P4 n bate na boa um AXP? Essas dos 32 bits tão uma beka desikilibradas =(
 
Dutchman.pt, pessima essa divisao de categorias!

Pra mim eh o k o Silence pos mas pelo menos nas categorias a de cpu a ar fazia sentido uma divisao entre air cooling na grafica e restantes tipos de cooling.
 
Madril disse:
Podes concorrer com os 2

a serio ?? mas isso assim é meio injusto , porque uma pessoa com varios pcs em casa pode concorrer em todas as categorias a quase e tem mais hipotese de sakar algum premio.

se assim fosse poderia concorrer em 4 categorias , e nao axo justo como disse.....

a64 wc
a64 ac
xp-m ac
p4 - ac

cumps
[]
 
Eu até nem estava a pensar em nenhum prémio... e até acho melhor não haver.

Não havendo prémios temos quase a certeza que todo o pessoal está a tentar divertir-se e pode-se ainda aprender com quem já sabe mais.
Havendo prémio, haverá sempre tentativas de tramóia e o convivio não irá ser tão saudável como se desejaria.

Estou nisto pelo convivio e gozo que penso tirar desta experiência.

É apenas a minha opinião!
 
Sinceramente axo k essa ideia dos premios vai estragar tudo...era mt melhor n haverem premios e era so pela piada de conseguir sacar o melhor score... :wow:
Tipo e o ppl k n use ac wc e pc pra k categoria vai? É k eu tava a pensar usar gelo (dakele do frigorifico) na gráfica... :D
 
A minha ideia de categorias eh a seguinte:

. XP/Barton (ar) + TI4200 (ar)
. XP/Barton (ar) + TI4200 (wc & xtreme)
. XP/Barton (wc) + TI4200 (ar & wc & xtreme)
. XP/Barton (xtreme) + TI4200 (ar & wc & xtreme)

. P4 (ar) + TI4200 (ar)
. P4 (ar) + TI4200 (wc & xtreme)
. P4 (wc) + TI4200 (ar & wc & xtreme)
. P4 (xtreme) + TI4200 (ar & wc & xtreme)

. A64 (ar) + TI4200 (ar)
. A64 (ar) + TI4200 (wc & xtreme)
. A64 (wc) + TI4200 (ar & wc & xtreme)
. A64 (xtreme) + TI4200 (ar & wc & xtreme)

Sao 12, eu sei, mas nao duvido k qualquer "(ar) + (ar)" ou "(ar) + (wc & xtreme)" nao esteja suficientemente povoada tirando talvez nos A64.

O melhor seria por exemplo limitar cada user a 2 categorias por exemplo e pra se ter uma ideia fazia-se uma sondagem pra ver quais estarao de facto povoadas.

ps: Premios? No maximo coisas simbolicas na minha opiniao...
 
P4rthen0n disse:
A minha ideia de categorias eh a seguinte:

. XP/Barton (ar) + TI4200 (ar)
. XP/Barton (ar) + TI4200 (wc & xtreme)
. XP/Barton (wc) + TI4200 (ar & wc & xtreme)
. XP/Barton (xtreme) + TI4200 (ar & wc & xtreme)

. P4 (ar) + TI4200 (ar)
. P4 (ar) + TI4200 (wc & xtreme)
. P4 (wc) + TI4200 (ar & wc & xtreme)
. P4 (xtreme) + TI4200 (ar & wc & xtreme)

. A64 (ar) + TI4200 (ar)
. A64 (ar) + TI4200 (wc & xtreme)
. A64 (wc) + TI4200 (ar & wc & xtreme)
. A64 (xtreme) + TI4200 (ar & wc & xtreme)

Sao 12, eu sei, mas nao duvido k qualquer "(ar) + (ar)" ou "(ar) + (wc & xtreme)" nao esteja suficientemente povoada tirando talvez nos A64.

O melhor seria por exemplo limitar cada user a 2 categorias por exemplo e pra se ter uma ideia fazia-se uma sondagem pra ver quais estarao de facto povoadas.

ps: Premios? No maximo coisas simbolicas na minha opiniao...


Ora aí está uma boa divisão de categorias, por mim n se mexia mais. Kuanto a prémios tb concordo em n haver, ou ser só simbolico.
 
Dutchman.Pt disse:
Sim também é uma excelente ideia, mas os cpus tem que continuar a ser divididos por marca e o metodo de cooling nas gráficas tb...

Axo k so valia a pena dividir os cpus por marcas e modelos...

Se a divisão for toda por cooling tou fora... :rolleyes:
 
Não acho que a diferença de air para wc mereça dois grupos diferentes... tanto a nivel de cpu como de gráfica
 
eu axo k n vale a pena fazer grupos por 2 razões

1 - n seriam mtos participantes logo os grupos ficavam pouco concorridos
2 - nk vamos conseguir uma divisão 100% justa, a unica divisão k poderia existir imo era os euros d cada sistema e mesmo ai os arrefecimentos homemade seriam dificeis de contabilizar.. marks/€ te era 1 ideia interessante.

edit: podiamos mesmo dividir so os coolings e dps inserir essa ideia marks/€ pensem nisso ;)

para mim chega a diversão do oc, a plaka nova k fika bem linda no meu sistema euro poupança lol, e a competição e troca de ideias para se espremer mais 1s marks =P.

Penso k um ranking final geral k indicação das specs d cada sistema e suficiente, cada 1 tira as conclusões k entender :P

my .002 €
 
Ainda antes de falar em classes as placas seriam estas:

http://www.benchmark.co.yu/vidito.php?sid=2265

http://www.benchmark.co.yu/vidito.php?sid=2265

Desculpem a língua esquisita mas é o que se arranja.

Relativamente à existência de classes, vamos pensar para ser da forma mais justa possível. Acho é que deviamos evitar um grande nº de classes....

Agora relativamente a preços: cada placa fica em 59€ sem portes. Ou então em 65€ cada havendo 300€ para prémios.

O pagamento teria de ser feito antecipadamente
Para evitar portes eu disponibilizo-me para is buscar todas as placas e marcar um dia e uma hora em Lisboa para as entregar.

Quem não puder, o fornecedor em questão leva de portes € 4,68para qualquer ponto do país.

O prazo de entrega é de uma semana e só confirmarei a encomenda depois de receber a massa toda.

Opinem aí
 
ojdr2001 disse:
Agora relativamente a preços: cada placa fica em 59€ sem portes. Ou então em 65€ cada havendo 300€ para prémios.
Axo isso um abuso em premios, nao sei. Talvez algo mais simbolico na minha opiniao mas obviamente k sera conforme o numero de participantes e de categorias.

ojdr2001 disse:
O pagamento teria de ser feito antecipadamente
Para evitar portes eu disponibilizo-me para is buscar todas as placas e marcar um dia e uma hora em Lisboa para as entregar.
Por pagamento antecipado tens o meu apoio. Ate numa das futeboladas distribui-as isso. :)
 
Madril disse:
Abuso ? imagina k tens 6 categorias ... ficas com 50€ em premios ... k premio das ?
Percebo perfeitamente o k tas a dizer, mas acredita k quando eu falo em simbolico estou mesmo a falar de simbolico. Ate porque 6 categorias eh bastante injusto e penso k vao ser mais. Vai mesmo ter k ser simbolico ;)
 
Back
Topo