Falando novamente de um concurso de OC

Participarias no concurso de OC?

  • Sim

    Votes: 67 84,8%
  • Não

    Votes: 12 15,2%

  • Total voters
    79
Se calhar o melhor seria mesmo a não existência de prémios, de modo a haver mais categorias, mesmo para evitar possiveis aproveitamentos nalgumas categorias.

Bem, deixa lá ir rever os mods das TI4200 que eu tinha para aqui! :D
 
Concordo ojdr, farei o pagamento a quem? Para mim teria de ser para envio...

Mais uma vez digo que não deveriam existir premios... nem mesmo os simbolicos (ou se os houvesse, só no fim quem ganhasse seria brindado com um (o tal simbolico), sem estar á espera... mas agora que já se falou nisso...)
 
Axo k antes da formacao definitiva das categorias convinha k se fizesse uma sondagem ate pra salvaguardar isto k o Madril ta a apontar, possivel falta de concorrencia. A haver penso k sera apenas no xtreme porque a ar e a agua ja se viu ate por concursos anteriores k nao ha falta de concorrentes.
 
P4rthen0n disse:
Axo k antes da formacao definitiva das categorias convinha k se fizesse uma sondagem ate pra salvaguardar isto k o Madril ta a apontar, possivel falta de concorrencia. A haver penso k sera apenas no xtreme porque a ar e a agua ja se viu ate por concursos anteriores k nao ha falta de concorrentes.

Se ng tiver AXP com Xtreme ... eu na me importo de me juntar ao WC :P
 
Depois de pensar um pouco sobre a questão das classes e de trocar umas impressões com o Raptor, chegamos á conclusão que não podemos fazer muitas classes sob pena de a participação por classe ser reduzida. Era porreiro que houvessem classes suficientes de modo a que encaixassem perfeitamente em cada um dos concorrentes mas, isso não é possível....

Deste modo, uma sugestão:

Classe 1 - Extreme: qualquer cpu, qualquer cooling
Classe 2 - A64 + gráfica apenas a ar
Classe 3 - A64 em que pelo menos um dos componentes fosse refrigerado a água
Classe 4 - A64 em que pelo menos um dos componentes fosse refrigerado com phase change
Classe 5 - P4 + gráfica apenas aar
Classe 6 - P4 ......idem idem classe 3
Classe 7 - P4 ...... idem idem classe 4
Classe 8 - AXP ..... idem idem classe 2
Classe 9 - AXP ..... idem idem classe 3
Classe 10 - AXP ..... idem idem classe 4

Mesmo assim temos 10 classes....

Relativamente aos prémios também acho que não é importante. É melhor adquirir as placas por um preço mais baixo.

Aceitam-se opiniões
 
Penso que a nao existencia de premios e uma boa opçao, quem ganhar em cada categoria paga o almoço aos restantes :D

I'm in.
 
bem, visto k as placas sao de leiria e estao a um excelente preço.... axo k podem contar cmg.....

btw, alguem me podia dizer kual é a loja de onde vao mandar vir as placas?
danka ;)
 
Mas concorrer sózinho num grupo não dá pica :S

Se é para dividir nesses 10 um TopGeral (ou seja ... todos os scores), tb vinha bem.
 
Back
Topo