1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falar Compensa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nmat, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1069)

1. nmat

nmat To fold or to FOLD?

O Projecto Internacional de Dados Linguísticos é uma iniciativa de grande monta supervisionada pelo SDI Media Group para recolher gravações de voz de milhares de falantes nativos de seis línguas europeias. Se reunir os requisitos necessários para participar, ser-lhe-á pedido que efectue até duas chamadas de 20 minutos cada, para o nosso número grátis. Os resultados deste projecto servirão para melhorar a tecnologia de reconhecimento de voz.

O SDI Media Group paga-lhe 20€ por duas chamadas efectuadas.

O grupo SDI Media pagar-lhe-á €2 por cada pessoa que recomendar para o projecto e que participar com sucesso!

Inscrições em:
    https://falarcompensa.com/signup

Recebi um email com isto. Alguém já experimentou?

2. Purex

Purex Power Member

Epá...quando a esmola é grande o pobre desconfia. Não vejo problema em participar. Mas colocar lá os dados bancários...hmmm

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Pelo menos a mim disseram-me logo que tinha perfil e que fui seleccionado.

De qq das maneiras pagam por paypal tb.

4. Purex

Purex Power Member

Receber mail de confirmação é que tá quieto....lol

5. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Isto é suspeito.... lol

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Eu já recebi o e-mail de confirmação... agora se será verdade ou não.. é que ainda estou de pé atrás.

7. mjmf22

mjmf22 Power Member

Novidades

Boas,
    Então existe novidades sobre alguém que foi pago ou assim...

Partilhar esta Página