1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Falar online no fifa 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Aelius, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 835)

1. Pessoal, nao sei se esta questao ja foi mencionado por aki, mas e possivel eu ter um headset e falar online com outros jogadores durante as partidas? Ja experimentei, jogar com outra pessoa em que aparece o simbolo de que possui um auricular, mas durante o jogo nao oiço nada e nem csg falar, alguem me pode dar uma dica do que preciso fazer?

2. empaleador

empaleador Power Member

Basta que ambos tenham o auricular ligado, o tal símbolo a seguir ao nome. Durante o jogo é só falar...

3. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Sim dá para falar, a única coisa que tens de fazer é emparelhar o headset com a PS3 (se for Bluetooth) e a seguir ir as definições de acessorios e de audio e configurar por forma a que o headset fique predefinido para dispositivo de entrada (de saída, apenas se quiseres ouvir o som do jogo também no headset, caso contrário, a conversação ouves sempre lá).

Depois quando entras no jogo, ele automaticamente reconhece o dispositivo e em jogos em que ambos possuam micro, ele liga automaticamente a conversação.

Partilhar esta Página