1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Falcon 4 e acessorios

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Arrakis_Dune, 30 de Maio de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 534)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Ora bem, tal como o topico indica, eu tenho a mania que sou o Gajo dos dentes brancos do Top Gun :P O Val Killamos :x2: e tou a pensar ja para o mes que vem ir comprar um joystick mais o Throttle a parte :]

A questão é esta.. Os Ch são do melhor, Cougar tb, mas eu admito que não sou rico, e está um pouco puxado o preço.. De referir que o jogo que mais vou jogar será sem duvida o falcon 4, e alguns simuladores de Helis, visto que adoro td o que é russo.. Su 27 por exemplo é o meu avião predilecto..

Sei que é uma questão dificil, mas se alguem souber alternativas viaveis e razoavelmente baratinhas, agradecia que o dissessem aki por favor

Mais uma vez danka :]

PS: ultimamente tenho mta dificuldade em postar.. Curiosamente é sp post em duplicado, mesmo qd o outro nao fica guardado no forum.. Weird

Partilhar esta Página