Xbox Falcon ou esperar por Jasper?

Status
Fechado a novas mensagens.

Skyforger

Power Member
boas, a minha 360 Premium foi-se á alguns dias atrás e visto que não estou para tar a mandar a consola para reparação e ter que esperar para receber outra consola que vai acabar na mesma, decidi comprar uma nova.

a minha questão é, as Falcons são boas a nivel de hardware (luzes vermelhas, drive de DVD) ou devo esperar pelas Jasper? se sim, quando chegam as Jasper a Portugal?

já agora, as 360 Premium que estão no site da Worten já são Falcon, correcto?

agradeço desde já a ajuda.
 
Se não me engano eles na garantia já enviam consolas com a board falcon. Por isso não deve haver problema.

As falcon aí à venda já são todas falcon, de qualquer maneira confirma se é a equipa FDOU.
 
FDOU não te garante falcon. A data de fabrico e ter fonte de 175W confirmam-te o estatuto de Falcon. Mas isto já foi mais que debatido aqui... é usar o search.
Também já existe uma thread sobre o Jasper.

Se está na garantia então envia-lhes isso.
 
boas, a minha 360 Premium foi-se á alguns dias atrás e visto que não estou para tar a mandar a consola para reparação e ter que esperar para receber outra consola que vai acabar na mesma, decidi comprar uma nova.

a minha questão é, as Falcons são boas a nivel de hardware (luzes vermelhas, drive de DVD) ou devo esperar pelas Jasper? se sim, quando chegam as Jasper a Portugal?

já agora, as 360 Premium que estão no site da Worten já são Falcon, correcto?

agradeço desde já a ajuda.
preferes pagar uma nova do que ficar sem ela durante 2 semanas e depois receber uma nova de qualquer maneira de borla? Oo
a não ser que a garantia já tenha ido a vida..
 
preferes pagar uma nova do que ficar sem ela durante 2 semanas e depois receber uma nova de qualquer maneira de borla? Oo
a não ser que a garantia já tenha ido a vida..

tenho pouca paciência para garantias e arranjos (só se forem coisas raras e/ou muito caras) e, felizmente, tenho uma situação financeira que me permite fazer "brincadeiras" destas de vez em quando.

prefiro comprar uma nova, até traz mais espaço em disco.

o leitor de DVD tambem riscou-me o Forza 2 ao ponto do jogo nem arrancar. vá lá, foi 15€ em segunda mão, isso é o menos.

o objectivo era só saber se as Falcons são de confiança ou devo esperar uns meses pelas Jasper. se as últimas levarem muito a chegar até nós, aposto numa Falcon.
 
as falcons sao mesmo de muita confiança , claro que acaba por haver algumas consolas com essas boards que vao para a reparaçao mas isso e normal e com a jasper ha de ser a mesma coisa mas agr se quiseres 60gb espera, melhor nao e por nada mas elas ja estao a venda um amigo meu numa vobis comprou uma 360 jasper (tinha 60gb)
 
tenho pouca paciência para garantias e arranjos (só se forem coisas raras e/ou muito caras) e, felizmente, tenho uma situação financeira que me permite fazer "brincadeiras" destas de vez em quando.

prefiro comprar uma nova, até traz mais espaço em disco.

o leitor de DVD tambem riscou-me o Forza 2 ao ponto do jogo nem arrancar. vá lá, foi 15€ em segunda mão, isso é o menos.

o objectivo era só saber se as Falcons são de confiança ou devo esperar uns meses pelas Jasper. se as últimas levarem muito a chegar até nós, aposto numa Falcon.

:p
 
tenho pouca paciência para garantias e arranjos (só se forem coisas raras e/ou muito caras) e, felizmente, tenho uma situação financeira que me permite fazer "brincadeiras" destas de vez em quando.

prefiro comprar uma nova, até traz mais espaço em disco.

o leitor de DVD tambem riscou-me o Forza 2 ao ponto do jogo nem arrancar. vá lá, foi 15€ em segunda mão, isso é o menos.

o objectivo era só saber se as Falcons são de confiança ou devo esperar uns meses pelas Jasper. se as últimas levarem muito a chegar até nós, aposto numa Falcon.

Mas mesmo que compre uma nova podes enviar a actual para a garantiar. Sempre ficas com duas xbox360.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo