Xbox Falcon Rev. - Toda a verdade e mudanças!

Nos lados das caixas, tem sempre la uma etiqueta onde diz o lote que pertence.

Porreiro é que na ***** eles tiveram a grande ideia de por a X360 e a PS3 a mandar o calor uma a outra!! Esta la na parte dos jogos as 2 viradas de cu uma para a outra...que quentinho que é...:hehehmn:

Quanto as drivers... axo que não ha volta a dar...aquilo le a velocidade maxima...
 
Nos lados das caixas, tem sempre la uma etiqueta onde diz o lote que pertence.

Porreiro é que na ***** eles tiveram a grande ideia de por a X360 e a PS3 a mandar o calor uma a outra!! Esta la na parte dos jogos as 2 viradas de cu uma para a outra...que quentinho que é...:hehehmn:

Quanto as drivers... axo que não ha volta a dar...aquilo le a velocidade maxima...

No inverno sabe bem :D
 
Em relação a velocidade de leitura do leitor.. se for o Benq já existe a possibilidade de por a ler mais devagar com velocidades configuraveis 2x, 5x, 8x e 12x(default). Isto através de alteração de firmware (obvio).

Tambem estou a espera da Falcon...
 
EDIT: alguem sabe se ja estao as vendas packs xbox 360 Falcon, e que packs existem das xbox 360, a versão especial do halo e falcom??

cumps ;)
 
EDIT: alguem sabe se ja estao as vendas packs xbox 360 Falcon, e que packs existem das xbox 360, a versão especial do halo e falcom??

cumps ;)

Faço tuas as minhas questões!

Ao inicio diziam-se que as Halo eram Falcon mas não é bem assim... o que anda mais por aí é versão HALO com drive Benq.. mas não é falcon!

Disseram-me que estavam à espera a qualquer momento das Falcon.. numa loja Game!!
 
Faço tuas as minhas questões!

Ao inicio diziam-se que as Halo eram Falcon mas não é bem assim... o que anda mais por aí é versão HALO com drive Benq.. mas não é falcon!

Disseram-me que estavam à espera a qualquer momento das Falcon.. numa loja Game!!

Supõe-se que vai chegar o dia em que todas serão Falcon, não?
 
Dúvida de quem nem sequer tem XBOX 360 (mas ando a pensar nisso):
Para distinguir uma Falcon não basta olhar para a caixa e verificar qual o transformador que vem incluido (175W vs 203W)?
Nota:Apesar de poderem existir Falcons que ainda vêm com o transformador de 203W.
 
Última edição:
Dúvida de quem nem sequer tem XBOX 360 (mas ando a pensar nisso):
Para distinguir uma Falcon não basta olhar para a caixa e verificar qual o transformador que vem incluido (175W vs 203W)?
Nota:Apesar de poderem existir Falcons que ainda vêm com o transformador de 203W.

De facto as Falcon usam as 175W.. mas também é verdade que há umas que ainda andam com os 203W.. daí a confusao! E depois vais confirmar a Team e o Lote e ainda ficas com dúvidas!
 
Same Here!

Drive Benq

É de tal forma silenciosa (sem DVD na drive, claro) que se consegue notar perfeitamente o barulho do disco a ler/escrever.... E sem dúvida muito mais fresca que a minha antiga Premium!
 
Última edição:
Same Here!

Drive Benq

É de tal forma silenciosa (sem DVD na drive, claro) que se consegue notar perfeitamente o barulho do disco a ler/escrever.... E sem dúvida muito mais fresca que a minha antiga Premium!

A tua também é Elite?

Acho que vou ter de comprar Elite para ter uma Falcon.. msm agora voltei a ir à Game e não há previsões!!
 
Ainda ontem estive na ***** do Colombo e para além das Elite de 175W também havia outros packs ( Xbox 360 Arcade System e Xbox 360 Pro Consola + Halo 3 Standard ) com transformadores de 175W = Falcon.

PS: Acho que há outra forma de se confirmar que é Falcon para as que ainda trazem os transformadores de 203W , apontando uma laterna para dentro da XBOX e analisando os dissipadores do CPU ou GPU (ainda não investiguei a coisa a 100%).
 
Última edição:
Ok.. já me resolvi! Fartei-me de esperar e fui à ***** e das X360 todas que lá havia, só as Elite diziam 175W, Team FDOU Lote 741 :001:

Falcon Detected :) :) :)
 
Back
Topo