Xbox Falcon Rev. - Toda a verdade e mudanças!

Para que o cabo HDMI oficial se um cabo com a mesma qualidade custa 15€? hey...

olha que nao.e nao vou entrar em guerrinhas do diz que sim e diz que nao,porque ja testei por mim mesmo e fio-me naquilo que vejo e nao naquilo que os outros dizem os lêem na net.alem disso a elite vem tbm com um adaptador audio que a de 60 gigas nao tras.eu se comprasse agora uma consola seria a elite
 
1º ponto não estou a entrar em guerras contigo, apenas a dar a minha opinião :)

Eu acho que não vale a pensa, já experimentei o cabo da MS e diferenças 0 para o meu que custou 18€. O adaptador também é uselles. Se usas o cabo HDMI, pegas no cabo componentes, tiras a peça de plástico e pronto, tens um adaptador oficial.

A Elite custa +60€ que a pro, e descontando os 15€ de um cabo HDMI, paga-se 45€ para +60Gb de disco. Para uns dá jeito, para quem não vai dar uso as 60Gb extra, que não deperdice € e que compre a pro.
 
Pois a grande vantagem para mim tambem é a cor preta :D alem de que já traz tudo akilo que é preciso dentro da caixa e para um noob como eu no mundo xbox é o melhor :)

Só é pena não trazer nenhum jogo .

Pelo que tenho lido a Elite é de certeza Falcon certo ?

Essa é a minha grande duvida

cumps
 
Sim, não estou a dizer que o que é bom para mim o seja para os outros.

Como já referi, vendi a minha premium, e agora preferi comprar uma arcade + pack 60Gb. Tenho exactamente o mesmo que quem compra uma premium com a oferta de um cartão de 256Mb (dá muito jeito) e 5 jogos live arcade.

A Elite (e não só) agora oferece o India Jones (lego) + Kung Fuu Panda :)
 
Desenterro...

Ouvi falar de uma Falcon 2, uma segunda revisão. isso existe? O que tem a mais que a falcon normal, e quando é que saiu?

Não existe

image_thumb[1]%2028C08D55.png


A falcon é 2, pois é da segunda geração de Xbox's.

Entre a Jasper e a Falcon só mudou o consumo de energia. A nivel de coolers e outros a Microsoft optou pelos mesmos, portanto a nivel de RROD esta revisão está bem preparada comparando com as anteriores.
 
Back
Topo