Xbox Falcon Rev. - Toda a verdade e mudanças!

A Elite é HDMI e 175W
Sim... mas o preço parece-me demasiado alto para uma consola que só se distingue da PRO pelo facto de ter um disco maior.

O meu objectivo (e parece que o de muitos) é encontrar à venda uma PRO com HDMI e 175w.
Não preciso de brundles nem nada... só mesmo a consola.

Parece simples mas ainda não vi nenhuma nas lojas! Estarão todas em espanha?
 
Se alguém encontrar a Premium com o falcon digam onde viram á venda porque tb vou comprar uma Xbox 360 prá semana e kero das novas!
 
Comprei hoje um 360 Premium Bundle + Halo 3 (não é halo edition) com as seguintes informações:

Lote: 0737
Team: ADUE
Fabricação: 19.07.2007
Consumo: 203W

Há chances de ser falcon??

[]´s
 
Última edição:
eu tbm ando á procura do mesmo,mas para mim,apenas hdmi serve,mas com um joguito á mistura.alguem viu se o bundle consola+forza2+pinata que se vende na ***** do forum almada ja teo o dito HDMI??cumps
 
ainda no sabado passado alterei o firmware de uma PRO (Bundle com Halo 3, não é a Verde), tinha data de julho de 2007, lote 741 team ADUE, nao reparei nos watts, mas era falcon, tinha HDMI e tinha drive Benq. acho que isto ajuda bastante para kem anda à procura

e tambem tinha o novo dissipador do GPU
 
ainda no sabado passado alterei o firmware de uma PRO (Bundle com Halo 3, não é a Verde), tinha data de julho de 2007, lote 741 team ADUE, nao reparei nos watts, mas era falcon, tinha HDMI e tinha drive Benq. acho que isto ajuda bastante para kem anda à procura

e tambem tinha o novo dissipador do GPU

e essa consola onde foi comprada?
 
x360...

Eu também ando a pensar em comprar uma xbox 360 só q queria ver se a que comprava era Premium (Falcon + HDMI)..
Só q nao sei se consigo encontar disto em Portugal ainda antes do Natal.,. >(
Se calhar ainda vou dar um saltinho a Espanha loool :x2:
 
Back
Topo