1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

falha a reproduzir som!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por carloflip, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1240)

1. olá.
    perciso de ajuda, já ando a ficar farto de todos os erros de reprodução de som que o meu portatil dá, esses erros assemelham-se á reprodução de um cd riscado, parece que encrava durante 1 ou 2 segundos e depois volta a reproduzir normalmente..
    o meu portatil é um fujitso siemens amilo xi1526 processador intel core 2 duo e tem 1gb de ram..
    uso o windows vista, será por isto que existem estes erros dado que só tenho 1gb de memoria ram?
    ha alguem que saiba come resolver este problema?? pff preciso de ajuda!!!
    obrigado

2. Krat0s

Krat0s Power Member

Formata o disco e mete o WinXP. Com 1Gig de mem ñ vais longe no Vista...e então se quiseres jogar ou puxar um pouco mais pela máquina usando um software de design estás desgraçado :)

3. tambem nn consigo instalar o xp! :S e tambem nem quero...gosto muito do vista..e até agora estou contente com ele...o problema é será que devo comprar uma nova ram? isso irá solucionar o meu problema???

4. Krat0s

Krat0s Power Member

É assim, o problema obviamente que não é da memória ram porque o hardware que meteram no portátil foi feito para funcionar a 100%. Só disse que com 1gig de ram não ías longe para jogar e para trabalhar em software de design, mas se mesmo assim queres o vista tens que resolver esse problema do som.
    Portanto, vamos começar a resolver isso mesmo.
    1º - Não veio nenhum CD com o portátil para repor os valores de fábrica?
    2º - Vai a menu iniciar - run e escreve dxdiag
    Depois vai onde diz som e testa o som para ver se está tudo a funcionar sem problemas e sem conflitos.
    Posta aqui depois os resultados.

Partilhar esta Página