1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Acabei à pouco tempo uma WU (depois de algum tempo sem poder foldar) mas falhou ao tentar receber a próxima WU:
    E assim sucessivamente...

Eu já identifiquei o problema: modem/router (Aolynk DR814Q) que aparentemente está a bloquear a porta...mas eu não tenho conhecimentos suficientes sobre os protocolos

Para quem não tem (ou não conhece) na página do router em Security > Advanced NAT Configuration > Add Reserved Mapping(sei porque já configurei para abrir portas para o BT e para o eMule)...mas vi um guia aqui

Agora não sei qual o protocolo que é preciso para este programa...ou se é necessário configurar mais do que um (tipo eMule: TCP e UDP)

Claro que eu estou a postar aqui porque já experimentei com TCP, com UDP e com os dois...e não resultou (porta 8080...pois é a única a que tenho referência no log)

Obrigado e bom ano;)

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

As portas usadas são totalmente normais: 80 e 8080...
    Não faz sentido que tenhas de abrir qualquer uma, visto que são downloads perfeitamente regulares.
    O protocolo é HTTP.

#EDIT: Não estarás com o cliente configurado para usar as definições do IE? Se sim, experimenta reconfigurar a ver se vai.

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não...não está configurado para usar as definições do IE..."Use Internet Explorer Settings <no/yes> [no]?"

isso das portas era apenas a ideia que eu tinha...agora fiquei a ZEROS

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Bom...parece que resolvi a coisa...

Fica aqui para quem tiver o mesmo problema...adicionei as flags "-advmethods" e a "-forceasm"

Não faz muito sentido tendo em conta o que elas fazem...mas o que é certo é que resolveu:
    Fiquem bem ;)...e já sabem :kfold:

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Bom...
    Acabei agora outra WU...(já era para ter sido a segunda...mas o quadro aqui de casa foi abaixo e a WU foi de viola...já ia em 80%:005:)

E quando acabou aconteceu o mesmo que aconteceu anteriormente...e a resolução foi tirar as flags, abrir, fechar, voltar a pôr as flags e começou a receber...agora acho isto muito estranho...e se eu quiser por a foldar 24/7 ou não estiver em casa quando uma WU acabar depois fica sem fazer nada...

Alguém com "luzes"?

Cumps ;) :kfold:

Partilhar esta Página