1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha de energia durante Speed Disk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Glaucoma, 8 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 664)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá, boa tarde :)

A minha dúvida é a seguinte: há pco tava a fazer o Speed Disk (q vem c o Norton Systemworks) ao meu 2º disco (q contém principalmente documentos, imagens, trabalhos de fac., etc.. ) e acontece k a luz foi abaixo durante o processo...

Há possibilidade de ter ficheiros perdidos ou danificados por causa disto???...

E já aora, isto é melhorzito k o Defrag do Windows, nao?...

Obrigado e boa tarde :P

2. Whooper

Whooper Power Member

Axo q a possibilidade e´elevada, mas... Ja compravas uma UPS!
    So se lembram da UPS quando faz falta, lol
    Com menos de 100€ ja compras uma UPS.

Este pessoal so pensa nos GB dos Discos rigidos e nos Mhz dos CPus e esquecem-se sempre da UPS, e depois é q são elas.

3. Glaucoma

Glaucoma Power Member

lol...
    tens razão, mas acho q n adiantaria de muito...
    uma UPS aguentaria uns 20 minutos???... e fazer o Speed Disk ao disco deve demorar 1 hora no minimo...
    mas irei comprar brevemente uma, antes que as falhas ''normais'' de energia de inverno façam asneiras ao Pc :)

Obrigado

:P

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa a ups geralmente as 100€ e o sufeciente para poderes desligar tudo nas calmas sem perderes nada

5. kazuza

kazuza Power Member

Em partições NTFS, não noto diferenças entre qualquer outra defrag app que não a do Winodws...

Se bem que NTFS também não fragmente muito...

Partilhar esta Página