1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha de energia no portátil e fiquei Wireless LAN OFF

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alfa71, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1024)

1. Olá a todos. Sou novo aqui, e por isso espero ser ajudado bem como contribuir com a minha ajuda, de alguma forma.

É o seguinte:
    A dado momento em que utilizava a internet através do wireless integrado do portátil ASUS ZJ53Jc(portanto, botão frontal em Wireless LAN ON), faltou a bateria e o portátil desligou. Quando coloquei a carregar a bateria, liguei de novo o portátil e tentei aceder à interenet e verifiquei que mesmo estando o botão na posição wireless LAN ON, informa sempre que está OFF, quer numa posição, quer noutra, e não consigo, portanto, a ligação à rede.

Alguém tem explicação para isto? Obrigado a todos

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

vai as definições do sistema, vê se a placa lá aparece, se aparecer, vai a definições da placa e tenta procurar algo onde diga que está desactivada. se não estiver lá é possível k tenha ido ao ar (digo eu)

3. Obrigado NVRSystem! Estava desactivada. Deve ter-se desactivado qd faltou a energia

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Pronto problema resolvido, faz atenção a falhas de luz, isso pode ir de cana, nesta altura com chuva, trovoadas, aconselhável ter a bateria ligada para prevenir

Partilhar esta Página