1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha de ligação cada vez que ligo um PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por |[Kaos]|, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 555)

1. |[Kaos]|

|[Kaos]| Power Member

Hummm ja ha muito mesmo que não postava aqui nada :-D

Ando aqui com um pequeno problema mas que até dava jeito conseguir resolve-lo. Tenho Clix com aqueles modem Huawei e uso também um router Belkin para wireless ( não sei se é grande espingarda lol mas pronto :P ).

Em casa tenho 3 PC's em rede, dois deles ligados fisicamente ao router ( cabo eth ) e outro deles por wireless. O que acontece de estranho é que ao ligar o PC que está ligado por wireless ou um dos que está ligado fisicamente ao router a ligação vai abaixo (apenas a ligação à internet, a LAN continua activa) , ou seja isso só não acontece num PC, o que é deveras estranho. As configurações a meu ver são as mesmas nos 3 PC's. Fazem alguma ideia porquê ? Até me dava jeito resolver isto porque assim não tou a aproveitar as Happy Hours como deve de ser :\

Cumprimentos :D

Partilhar esta Página