1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha de ligação -> netcabo + thomson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por urubito, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 838)

1. urubito

urubito Power Member

Boas,

liguei um cabo ethernet ao meu pc...ele vem de um thomson e a placa de rede do computador é a da asus P5K.
    Não consigo aceder à net a 100%, aliás, não acedo de todo, mas "ele" faz os updates do WinXP e do Kaspersky...Ou seja, ele acede à rede para o que quer e não para o que eu quero.

Alguma sugestão?

Cumps

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Tens os endereços de DNS automáticos? Se tiveres, tenta por à mão pelos da Netcabo.

Cumpz jpsfs

3. xupetas

xupetas Banido

que é que keres aceder?

4. urubito

urubito Power Member

Eu pretendo aceder à net normalmente, mas n consigo nada, nem http, ftp, etc...O curioso é que o PC faz os updates do WinXP, logo, ele liga-se à net pelo menos para fazer os updates, mais nada!

Os endereços estavam automáticos, já os pus manualmente, não funcionou, voltei a pô-los como estavam (auto).

Não percebo mesmo o que se passa. Mais estranho é que estou a escrever este post a partir de um portatil que está à um metro do PC que não consigo ligar à rede. O cabo é o mesmo o modem é o mesmo e as configs tambem.

Assim que tiro o RJ45 aqui do portátil e o espeto no pc, nada funciona, mesmo depois de resets ao pc e ao modem...O PC diz que se liga à rede, recebe e envia pacotes, faço ipconfig na linha de comandos e está tudo impecavel. Basta abrir um explorador (IE ou mozilla) e não entro em lado nenhum. NENHUM mesmo.

Aceito mais sugestões, muito obrigado.

cumps

5. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Que firewall tens no PC?

6. urubito

urubito Power Member

boas,

não tenho nenhuma firewall ligada. A do WinXP está off e o kaspersky desligado.

isto continua sem funcionar...começo a desesperar.

cumps

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pergunta idiota

Qual é o IP que estás a obter?

8. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Uma pergunta básica, como ligas o modem ao pc? através da placa de rede que vem na board? ou tens uma placa de rede própria? Eu estou a perguntar, porque tive uma board asus p5k se, e a mesma só me davas problemas, primeiro com as portas ide, de pois com as portas usb, depois foi a vez da placa de rede que a board trazia, etc..

Seja como for, ninguem te garante que não tenhas tido a board sem problemas de maior até à uns dias atrás, e que de repente a board esteja a crer desafinar, tendo sido a mudança do xp para o vista, apenas uma coincidência, entendes?

Tens possibilidade de experimentar outra placa de rede nesse pc? Outra coisa, tens maism pc's? e se sim, eles vão normalmente à net?

Última edição pelo moderador: 11 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página