Falha de Pixeis?

Kotor

Power Member
Boas, até ao momento não tinha encontrado nenhuma falha no meu ecrã LCD, no entanto à bocado pus-me pela primeira vez a jogar, e começa-me a aparecer pontos (mais propriamente rectangulares) pretos no ecrã a piscar, um aqui, um ali, em várias posições. Pergunto agora se será isto falha de pixéis dado que não apareceram estas "falhas" antes?

Obrigado por todas as respostas, o ecrã faz parte de um portátil Toshiba.
 
Pixeis sozinhos ou conjuntos deles?...é que acho difícil notar-se um pixel a piscar, ainda por cima preto.

De qualquer maneira isso é estranho. As únicas fontes que eu estou a ver é ou um overclock falhado à gráfica ou entao a dita gráfica está em sobreaquecimento...

Mas o mais certo é nao ser nenhuma dessas. :(
 
Isso é estranho... Ve la a temp. do GPU. Faz um upgrade dos drivers da tua placa grafica e diz nos qq coisa.

Abraço

Os drivers da gráfica é uma HD2600 e saquei os últimos ontem que estavam no site da ATI.

Podem explicar melhor isso do overclock? O jogo era o BF2 e estava a jogá-lo com tudo no máximo, o que até estava fluído mas apenas me aparecia estas "falhas" no ecrã, o que eu presumi serem falhas de pixeis..
 
Back
Topo