1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha do sistema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Machi, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 532)

1. Estou com um grande problema!
    Acabei de formatar o meu pc , reinstalei de novo o Windows Xp e todas as drivers necessárias, no entanto o pc vai abaixo constantemente.
    Ainda não consegui determinar qual a razão de tal acontecer, mas há poucos dias comprei uma nova placa de som, e vejo que a maior parte das vezes o pc vai abaixo devido a problemas relacionados com o som, por exemplo, e ao abrir-se uma janela do messenger a informar que um novo contacto ficou online, e se ouve aquele som caracteristico dessa janela o pc nao se aguenta, vai logo abaixo; a simples reprodução no wmplayer de uma música faz com o pc va abaixo tb!!
    Estas situações no entanto só ocorrem caso esteja ligado a internet!
    Será que virá da placa de som o problema?

Alguém me conseguirá explicar o motivo de isto acontecer?

Poderão tb dizer-me, caso existam, qual o software que permite fazer uma "revisão" ao sistema para detectar situações de conflitos/falhas no hardware?

2. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Para detectar falhas/conflitos podes ir ao gestor de dispositivos,no painel de controlo.Que fonte tens?

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

drivers mal instaladas na placa de som? incompatibildade com algum software/hardware?

4. brock

brock Folding Member

A fonte de alimentação não suporta a tua nova placa de som e assim provoca varias "quedas" da maquina em questão será? Que fonte possuis?

Partilhar esta Página