1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

falha na inicialização do processo de inicio de sessao (win vista)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kaneda, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 5059)

1. Kaneda

Kaneda Power Member

Boas estou aqui com um portátil ASUS, que depois do boot do Windows Vista, apenas aparece um ecrã preto com uma janela a dizer "falha na inicialização do processo de inicio de sessão"
    "falha na inicialização do processo de inicio de sessão interactivo" Alguém sabe como resolver isto?

cumpz

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Se um restauro ou uma recuperação ao SO não resultarem!

Apenas formatando!

Já apanhei um pc assim e apenas formatando foi ao sitio!

Mas já agora como te aconteceu isso?Alguma actualização mal concluída!?

3. Kaneda

Kaneda Power Member

boas, este Asus é de um primo meu, apareceu-lhe isto e ele não me explicou bem, pensei que fosse coisa simples, então fiquei aqui com o portátil para ver, já tentei restauro de sistema, vou agora experimentar com outra data e se não resultar vou ter que formatar, coisa que não queria, desconfio que tenha sido uma actualização!

andei a procura disto não vi nada, deve ser coisa rara mesmo!

cumpz

4. chn

chn

Boas
    Já me apareceu a mim também, a única coisa de diferente que a pessoa fez antes de tal mensagem aparecer foi ligar-se a um projector!

Partilhar esta Página