1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Falha na PS3/ Grave ou não?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fmatos, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1794)

1. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Viva pessoal.
    Aconteceu-me hoje uma situação bastante esquisita.
    A consola que recebi da stock uno à poucos dias, resolveu hoje deixar-me um pouco de pé atrás.

Estava a jogar quando ela sem mais nem menos deixou de dar som, tentei logo sair do jogo através do comando, saida essa que a consola não obedeceu logo e só após os 3 apitos e consequente reinicio normalizou. ( joguei mais uns 5 minutos)

Será esta uma situação normal ou será mais uma drive a ir à vida?

Obrigado a todos e conto com a vossa ajuda.

2. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Ninguém me consegue dar uma ajudinha??

3. Slayer74

Slayer74 Power Member

Queres ajuda no quê? Se tu é que tens a consola. Não está a funcionar bem agora? Qual é o stress?

4. velho10

velho10 Power Member

Oi? Grande amigo pah...

Acho que já te responderam no outro topico das avarias. Isso às vezes acontece, psicos da tecnologia. xD

5. Devil.God

Devil.God Power Member

Isso deve ser um bug qualquer que as PS3 tem, a minha ja fez isso umas duas vezes tambem.

E se o jogo encravar tambem faz os 3 bips quando desligas a consola.

6. velho10

velho10 Power Member

Lembrei-me. Isso dos 3 bips acontece-me sempre que quero sair do Army of two, dá sempre esse erro. Se desligar é a mesma coisa...

Por isso é que deixei de jogar.. O que vale é que era emprestado.

7. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Eu só depois de ter criado este tópico é que me lembrei de postar no tópico das avarias.
    As minhas desculpas aos moderadores.

Para responderes desta forma MAGamer podias poupar tempo e trabalho!!!

Obrigado a todos, já percebi pelas respostas que isto é um bug ou um erro qualquer que a PS3 tem.

8. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas.
    Tenho a PS3 à pouco tempo e essa situação ainda não me aconteceu. A tua PS3 é recente ou é das mais antigas? Acho que a drive de BR das mais antigas tinham um problema, agora não sei se os sintomas seriam esses dos três bips.

MAgamer, com respostas dessas, podias ir dar uma voltinha a um sítio que eu cá sei.

Cumps.

9. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não te preocupes no que diz respeito aos bips, no entanto se achas que a consola tem algum problema e não queres ficar de consciencia pesada vai trocá-la. Era o que eu faria, não perdes nada visto estar ainda dentro do período aceitável para trocas. Explicas o sucedido e eles trocam sem questionar.

Quanto aos bips é algo que pode acontecer até com alguma frequencia, tenho a minha desde Julho e já me aconteceu uma meia duzia de vezes, depende de muita coisa, jogos, hardware, firmware da propria consola, etc. não nos podemos esquecer que a PS3 é um computador como qualquer outro, embora dedicado para jogos também tem as suas paragens 'cerebrais' como qualquer outro PC. Temos que dar por vezes o desconto. :D Agora caso vejas que é algo assim já mais fora do normal aí talvez já seja motivo para te preocupares.

10. Morais

Morais Power Member

Ele referia-se ao teu direito de trocares a consola.
    Se algo não funciona e está dentro na garantia não nos pomos a pensar no que se passou, trocamos é o aparelho em questão, e é bom que sejas rápido que senão terás que dar uso à garantia de fabrica e ai é que vais ficar uns bons tempos sem a mesma.

11. Djrds

Djrds Banido

Liga para lá.
    Já não é a primeira vez que eles mandam consolas avariadas.
    E mesmo que não esteja na garantia, tens 3 meses para testar a consola.

12. Earthless

Earthless Power Member

Isso dos bips até diria que é normal, já aconteceu na minha... Eu penso que seja como segurança, porque quando me acontece é quando um jogo encrava e a ps3 reinicia automaticamente para evitar problemas maiores.

13. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

É das de 60gb e veio à pouco da stock uno.

Mesmo vindo da stock uno (reparação/troca) tem direito a troca imediata por parte deles ou tem de se esperar aquelas 4/5 semanas?
    A mesma questão que referi anteriormente. Tem troca imediata ou esperar 4/5 semanas pela troca da stock uno?

14. rafsantos

rafsantos Power Member

Isso e um erro normal nao te preocupes, issso acontece quando ela encrava e esses 3 bips e quando ela se reinicia. Na minha ja me aconteceu umas 3 veze com o browser da internet.

15. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Obrigado.

Eu só fiquei mais preocupado, porque a meio de um jogo ela perdeu o som e então eu tentei sair do jogo para reinicia-lo, o problema foi que ela empancou na tentativa de sair.

Agora e por aquilo que li aqui, ja vi que é um bug que pode acontecer.

16. hammond

hammond Power Member

A minha PS3 quando se avariou comecou assim... 1º foram os bips até q deixou de ler...

eu ia à loja onde a compraste metias la 30 dias se n te dessem de voltas pedias o € de volta, e compravs uma nova!!

e não digam que nao pode pq eu fiz na fnac.

17. Devil.God

Devil.God Power Member

Epa tiveste azar é so o que eu acho...

Ele nunca pode comprar uma consola igual nova porque é a versao de 60Gbs como a minha, e secalhar o bug ate é mesmo das drives antigas (pra quem nao sabe destinguir as antigas puxam o BR a direito sem rodar).

18. hammond

hammond Power Member

Mas o que é q interessa ter a de 60gb?? por causa da entrada de cartoes? e ter mais 2 entradas usb? ou plos jogos da ps2?

Vale a pena jogar ps3 num lcd 1080p fora isso, tem-se a ps2 q é igual....

19. compallo

compallo Power Member

Eu há uns tenpo tive esse problemas dos 3 bips a sair do GT5p mas entretanto actualizei o meu firmware e nunca mais tive problemas...

20. Djrds

Djrds Banido

Não tem troca imediata.
    Tens que esperar mais 3/4 semanas.
    Eu próprio já tive 2 PS3's que me enviaram em péssimo estado e com problemas.
    Até que me queixei directamente ao supervisor e ele encarregou-se de verificar o estado da consola antes de me mandar a mesma. Recebi a última (espero eu) em óptimo estado, parece nova em folha e é uma de 60GB.

Partilhar esta Página