Falha na PS3 Permite Contornar Sistema de Segurança

Duvido que isso do DVD9 funciona-se sem falar que a PS3 deve ter um sistema qualquer para só correr jogos que estejam em CD's blu-ray ou pelo menos presumo e mesmo que não o tenha são mesmo muito mas mesmo muito poucos pois muitos dos criadores pelo que tenho visto pela net não se dão ao trabalho de compactar o que até é esperto da parte deles pois sacar 11 ou 12 GB's dá mais trabalho do que sacar 6 ou 7 GB's



Já que a PS3 vai aproveitar o preço da Elite que está estupidamente caro, pode-se dizer isso. :D

A maioria das pessoas ainda não compreendeu que a elite não vai afectar nada a venda da PS3 nem a aumentar nem a descer pois vai continuar a existir a core e a premium depois a elite só tem uma vantagem sobre a premium que é o disco rígido e esse disco rígido é completamente mas mesmo completamente mas mesmo mesmo completamente inútil na Europa pois a Europa não beneficia de filmes séries e etc... tal como o marketplace do USA, logo tendo em conta que o preço ridículo (500€) é exclusivo da Europa simplesmente não afecta pois os "únicos" que a vão comprar são os americanos os europeus que a comprarem sejamos sinceros ou são burros ou não se importam com o dinheiro que gastam.
 
Última edição pelo moderador:
Já que a PS3 vai aproveitar o preço da Elite que está estupidamente caro, pode-se dizer isso. :D

Que belas conclusões... :rolleyes:

Mais depressa a PS3 aumenta as vendas por poder correr backups do q por causa do preço da Elite... :-D

Isso da PS3 passar a vender mais pq a Microsoft lançou uma Elite a 500€ é mt à frente para mim, demasiado mesmo... :D

Vamos ver é se depois do Starter pack acabar no fim do verão, como ficam as vendas e o preço da PS3, isso sim contribuirá para o nº de vendas... ;)
 
Já que a PS3 vai aproveitar o preço da Elite que está estupidamente caro, pode-se dizer isso. :D
Fds puto cala-te de uma vez por todas que só dizes asneiras... e depois quem se lixa é o pessoal que pacificamente quer ler o fórum.
Já todos conhecemos os suspeitos do costume, já pensaste em ignorá-los em vez de os picar?

Relativamente ao tópico, keep dreaming.
 
segundo li o tal exploit funciona assim:

1. Put the .TIF on a USB (download below)
2. Put a game in the PS3.
3. Insert the card with the .TIF exploit and go to "Photo icon" ... let it load.
3. Try to start the game and it should just lock up.
4. Take the USB out and the game should continue loading.

this tiff exloit was found and created by H3R3T1C of Team Ps3HAX.
visit Team PS3HAX at ps3hax.net !

funciona com jogos PS1 e com o firmware 1.9...

anw, é certo que os jogos estão caros, mas as editoras de jogos precisam dos €'s pelos jogos que fazem e pelos custos avultados que têem a fazer os mesmos, ptt não pirateiem na ps3 :P
 
Relativamente ao tópico, keep dreaming.

Keep dreaming pq?...ao ler isto até parece q a PS2 ou a PSP nunca foram "aldrabadas"... :-D (no caso da PS2 então é melhor nem falar de tão ridiculamente fácil q era...)

Dou um ano para isso ser uma realidade...até ao Verão 2008...tudo tem as suas "falhas" de concepção e por incrível q te possa parecer, até a PS3... ;)
 
Keep dreaming pq?...ao ler isto até parece q a PS2 ou a PSP nunca foram "aldrabadas"... :-D (no caso da PS2 então é melhor nem falar de tão ridiculamente fácil q era...)

Dou um ano para isso ser uma realidade...até ao Verão 2008...tudo tem as suas "falhas" de concepção e por incrível q te possa parecer, até a PS3... ;)

Na PSP então... E isto do tiff não é novidade. Para fazer o downgrade acho que era com um TIFF.

A Wii e a X360 estão no bom caminho contra a pirataria, vamos ver como corre coma PS3...
 
Parecem boas noticias e claro que esse tiff é o formato de imagem não sei quantos quem tem a psp sabe que para fazer os downgrades mais recentes ou lumines ou o tal truque da imagem tiff.

Eu acho que mesmo que não seja desta não demora muito tenho a sensação que a ps3 é demasiado parecida com a psp quem sabe tudo começa com o gta IV, com a psp começou assim.

Abraço
 
Boas notícias? Sabes o que aconteceu com psp por causa disso não sabes?

... vai acontecer o mesmo que a PS2 e com a PSone? ... a PSP está esgotada meu caro e a PS2 vendeu às paletes! ... qual é o vosso problema? tem medo que seja uma "dreamcast"? actualmente o sindrome da Dreamcast já n pode ser aplicado visto que as consolas oferecem outras funcionalidades... a Dreamcast era mto boa para a época mas a Ps2 tinha um leitor de Dvd ...
 
A pirataria para mim fez muito mal à PSP. Não digo que não tenha bons jogos, mas quantos deles não são remakes/ports de PS2, PS1, e de outras consolas...
 
A pirataria para mim fez muito mal à PSP. Não digo que não tenha bons jogos, mas quantos deles não são remakes/ports de PS2, PS1, e de outras consolas...
Sim é que na DS não tem pirataria não? e com a vantagem de por menos $ que um memory stick grande consegues por 20/30 jogos em vez de 1 ou 2 da psp....
Se calhar é uma das razões que ajuda a DS a vender mais que a PSP...
A Psp não vende tanto por ter jogos que não interessam tanto ao publico das portateis...

Eu não sou a favor da pirataria, acho que é mau para todos...

Mas agora duvidas que os 11 milhões da 360 foram em parte graças a pirataria ? E pensas que o pessoal desistiu do firmware? Muita gente está se a borrifar para o live e não tem medo de ficar banido. O que querem é jogar de borla.
 
Última edição:
Back
Topo