1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha na recepção de rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rik_karek, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 627)

1. Boa tarde, gostaria que alguém me ajudasse num problema que tenho tido. Eu tenho internet wireless atravé do meu amigo que mora no andar de cima. Na altura que tivemos esta ideia tive que comprar um router mas como não apanhava o sinal em minha casa, comprei também um acess point. Este está na minha secretaria, ligado ao meu pc por cabo. Ou seja, o acess point recebe por wireless e o meu pc por cabo atravé do acess point, estando o sinal protegido ao mac adress do acess point.
    O que acontece é que sempre tive cortes no sinal. Ainda pensei que fosse derivado á passagem dos elevadores, que se interpõem entre o meu apartamento e o dele, quando passam, mas já experimentei pôr o acess point á porta de casa e os cortes persistem.
    A que se deverão estes cortes e como poderei solucionar isto?

Obrigado
    Rik

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Esses cortes são normais numa rede wireless.Tenta mudar de antena para ver se melhora.

Cumps

Partilhar esta Página