Falha no arranque

luiscluz

Power Member
Tenho o Windows XP, e por vezes, apesar de serem bastante escassas (só me aconteceu 4 vezes salvo erro), quando o computador está a carregar o Windows bloqueia ! Por mais incrível que pareça, o meu antigo computador fazia exactamente a mesma coisa, mas o outro voltava ao menu para iniciar o modo de segurança e essas coisas. Este (só vi ainda uma vez), bloqueia mas passado algum tempo volta a continuar de carregar o Windows. Quero ainda salientar que, este computador tem 2 meses.
Tenho drives da motherboard instaladas, pois podia ser alguma falha que precisa-se das drives.

Ah, sim, já formatei algumas vezes, o problema continua...

Alguém sabe o que isto tem ?

Abraços
 
Tinha problemas semelhantes devido ao OC do cpu, baixei e ficou a dar na perfeição. Mas o meu caso não era completamente igual, ele parava, e voltava a reiniciar.

Cumpz[[]]
 
se o portatil tem 2 meses ja pensaste em ir reclamar a garantia?

sei que não é o que querias ouvir, mas se é novo e ainda esta no inicio da garantia.....
 
Meio-Offtopic :: on
Após 5 toques no meu rato descubri que o amigo não tinha passado por aqui (carregar com o rato nas letras verdes).
Aconselho uma leitura do topico acima apontado a verde e o respectivo preenchimento dos dados.
É que com este calor, as bolas de cristal que advinham os erros estão desligadas.
Meio-Offtopic :: off

Viva.

Bem vindo

Sem mais informação sobre a maquina é dificil estar a adivinhar a solução.
Indicar os dados e componentes do equipamento bem como um resumo historico dos acontecimentos que deram origem ao problema actual.

Gu@rdian
 
Back
Topo