1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha no arranque

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luiscluz, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1458)

1. luiscluz

luiscluz Power Member

Tenho o Windows XP, e por vezes, apesar de serem bastante escassas (só me aconteceu 4 vezes salvo erro), quando o computador está a carregar o Windows bloqueia ! Por mais incrível que pareça, o meu antigo computador fazia exactamente a mesma coisa, mas o outro voltava ao menu para iniciar o modo de segurança e essas coisas. Este (só vi ainda uma vez), bloqueia mas passado algum tempo volta a continuar de carregar o Windows. Quero ainda salientar que, este computador tem 2 meses.
    Tenho drives da motherboard instaladas, pois podia ser alguma falha que precisa-se das drives.

Ah, sim, já formatei algumas vezes, o problema continua...

Alguém sabe o que isto tem ?

Abraços

2. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Tinha problemas semelhantes devido ao OC do cpu, baixei e ficou a dar na perfeição. Mas o meu caso não era completamente igual, ele parava, e voltava a reiniciar.

Cumpz[[]]

3. luiscluz

luiscluz Power Member

Mais alguém consegue ajudar?

4. bassam

bassam Power Member

se o portatil tem 2 meses ja pensaste em ir reclamar a garantia?

sei que não é o que querias ouvir, mas se é novo e ainda esta no inicio da garantia.....

5. luiscluz

luiscluz Power Member

Tens razão, mas ele só faz quando lhe apetece ! Imagina, mando para lá eles vem que isto arranca e depois estão se a lixar

6. bassam

bassam Power Member

é uma reclamação tua o minimo que podem fazer é ficar la com o pc para testes..

7. luiscluz

luiscluz Power Member

O qe mais me chateia é que o problema do outro é quase igual, é algo que está errado !

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Provavelmente há alguma coisa na BIOS que esteja a "dar o buraco" no Windows.

Experimenta fazer o Clear CMOS.

9. Meio-Offtopic :: on
    Após 5 toques no meu rato descubri que o amigo não tinha passado por aqui (carregar com o rato nas letras verdes).
    Aconselho uma leitura do topico acima apontado a verde e o respectivo preenchimento dos dados.
    É que com este calor, as bolas de cristal que advinham os erros estão desligadas.
    Meio-Offtopic :: off

Viva.

Bem vindo

Sem mais informação sobre a maquina é dificil estar a adivinhar a solução.
    Indicar os dados e componentes do equipamento bem como um resumo historico dos acontecimentos que deram origem ao problema actual.

[email protected]

Partilhar esta Página