Problemas Técnicos Falha no wireless?

Bunker1978

Power Member
Olá.
Devo estar com problemas na minha rede.

Às vezes estou a ver videos no telemovel e fico sem o plafond de dados moveis. Deve haver algum problema com o router.

Tenho um technicolor TG789vac V2 - Há alguma maneira de ver se existiu falha do wireless para reclamar?
 
Olá.
Devo estar com problemas na minha rede.

Às vezes estou a ver videos no telemovel e fico sem o plafond de dados moveis. Deve haver algum problema com o router.

Tenho um technicolor TG789vac V2 - Há alguma maneira de ver se existiu falha do wireless para reclamar?
Deves configurar o equipamento/app para não passar para dados móveis sem pedir permissão.

Não terás grande forma de confirmar a falhar e não me parece que uma reclamação tenha grande efeito. A falha pode ser do teu equipamento que se desliga do Wi-Fi, podes estar numa zona com fraco sinal que leva a quebras, etc..
 
Pois...

O telemovel está definido para usar o wireless. E apenas ligar os dados moveis na falta do wireless.

Já criei outro topico devido ao problema q tenho na rede, desconfio q este será apenas mais um.

O problema é q acontece aos outros telemoveis q tenho ligados a esta rede, é mesmo falha na rede.
 
Back
Topo