1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falha nos clientes [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por SUp3rFM, 7 de Abril de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1161)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Pessoal, foi descoberta uma falha na segurança dos clientes do [email protected], nomeadamente:

Confirmed remote exploitable:
    setiathome-3.03.i386-pc-linux-gnu-gnulibc2.1
    setiathome-3.03.i686-pc-linux-gnu-gnulibc2.1
    setiathome-3.03.i386-pc-linux-gnulibc1-static
    setiathome-3.03.i686-pc-linux-gnulibc1-static
    setiathome-3.03.i386-winnt-cmdline.exe
    i386-unknown-freebsd2.2.8 (Special thanks to Niels Heinen)
    [email protected] (v3.07 Screensaver)

Toda a informação pode ser encontrada aqui http://spoor12.edup.tudelft.nl/SkyLined [email protected]

Felizmente que o problema está resolvido.

Todos os users devem assim fazer o download das novas versões, e substituir o cliente actual.

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

mas acho que ainda nao saiu a versao de linha de texto nova.. :( pelo menos nao encontro essa informacao nos downloads..

_zZz_

3. H3D

H3D Power Member

Saiu sim, procura bem que esta lá. Eu ontem tb saquei por engano a versao modo grafico e depois fui procurar melhor e esta lá mesmo a dizer "command line version".

4. jcab

jcab 1st Folding then Sex

saquei ontem a versão de texto nova e com esta versão nova do client, deixei de poder usar o Setihide, que sempre usei.

O Setihide simplesmente não inicia a WU. está sempre "not active".

isto acontece a mais alguém ?

5. H3D

H3D Power Member

Nao. Uso o seti hide num pc com a nova versao e isso nao me acontece. O setihide é que é uma beca marado e de vez em quando dao-lhe esses vipes. Ja uso esse programa a algum tempo num pc sem acesso a internet e mesmo assim tenho dificuldades em po-lo a funcionar. O seti driver é bastante mais simples e nao da chatices.

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O problema é que o nome do ficheiro é diferente.

Vai à directoria files, abre o ficheiro setihide.ini e tens como 1º parametro:

CLIENT_EXE_NAME=setiathome-3.03.i386-winnt-cmdline.exe

altera para:

CLIENT_EXE_NAME=setiathome-3.08.i386-winnt-cmdline.exe

Fiquem bem.

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Tenho duas duvidas....

1ª- posso correr o programa do seti em mais do ke um computador com o mesmo endereço de mail?? Ou tenho de ter um endereco de mail para cada computador ke tiver o prog...?

2ª- como é ke ponho o stats ao em rodapé nos posts ke escrevo?

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

estive a ver a pagina desse men, e ele diz ke agora os downloads estao desactivados.... ou uma espiga qq com ele...
    n percebi bem...

nao sei se sera disso (pk ainda sou novato na cena), mas provavelmente deve ter alguma coisa haver tb com os vossos userstats do seti ke tb estão fora de serviço....:rolleyes:

Partilhar esta Página