Falha Sapo ADSL 1 mega

mano123

Power Member
Boas

Instalei a pouco tempo a Sapo adsl 1 mega em casa, que vem com modem Sagem 800 E4, O meu problema é que se a deixar ligada todo o dia a internet vai abaixo varias vezes, já esteve em casa um tecnico da PT esteve a fazer os testes a linha estava tudo OK e disse-me que poderia ser do aquecimento do modem.

Eu tenho um Seedtouch 330 a 3 anos acham qué é melhor do que o sagem?

O que acham?

Ajudem-me que já estou a desesperar.

Tks.
 
Última edição:
Até comprar um router com modem, usei o modem speedtouch nas velocidades de 512kb, 2mb e 4 mb. Sem problemas. Estas a usar o speedtouch e se não está a dar problemas então óptimo. Não penses no outro.
 
O que estou a usar é o sagem. o speedtouch tenho guardado numa gaveta. o sagem é que me estáa dar problemas. então será melhor por a funcionar o speeddtouch?
 
Vou experimentar o speedtouch. Tenho é que arranjar os drivers para a sapo. Onde será que arranjo isso?

Também achei que era treta a situação do aquecimento.

Abrç.
 
Vou experimentar o speedtouch. Tenho é que arranjar os drivers para a sapo. Onde será que arranjo isso?

Também achei que era treta a situação do aquecimento.

Abrç.[/Q

Para o Sage isso ta no site da sapo na area dos clientes...
e so procurar...
Para O speedtouch nao e preciso nenhuns drivers
Comps
 
tenta trocar o sagem por um modem ethernet tipo o speedtouch 516v6. Com este não terás nenhum problema desses.

Ya eu tambem tinha o sagem 800 e so dava problemas...
Estava sempre a ir abaixo, tinha de andar sempre de andar a mudar de USBs e desde que mudei para o speedtouch 516 V6 nunca mais tive problemas.
 
Mas comparando estes dois modens na vossa opinião qual é o melhor?
Já que os tenho mas vale utilizar o que for melhor.

Tks pelas respostas.
 
Mas comparando estes dois modens na vossa opinião qual é o melhor?
Já que os tenho mas vale utilizar o que for melhor.

Tks pelas respostas.

O speedtouch 516 V6 e mt melhor que o sagem 800...
se configurares o speedtouch como router tao ainda melhor é... ate ainda nao me deu problemas com 8 MB

O speedtouch e por ethernet por isso tem mt melhor estabilidade..

Comps
 
Ya eu tambem tinha o sagem 800 e so dava problemas...
Estava sempre a ir abaixo, tinha de andar sempre de andar a mudar de USBs e desde que mudei para o speedtouch 516 V6 nunca mais tive problemas.

Tiveste que o comprar? ou trocaste na Sapo???
 
Tiveste que o comprar? ou trocaste na Sapo???

Mandei para eles um mail a dizer os problemas todos que tive e els no dia seguinte vieram me logo mudar.
nao cobra nada por isso e podes tar descansado que eles configuram te logo o modem.
A mim configuraram me como router...(muito melhor)

Comps
 
Na altura deram-me a escolher entre o de USB ou ethernet, e eu como sou leigo neste assunto escolhi por USB, andava assim:zzz:

O speedtouch 516 V6 e mt melhor que o sagem 800...
se configurares o speedtouch como router tao ainda melhor é... ate ainda nao me deu problemas com 8 MB

O speedtouch e por ethernet por isso tem mt melhor estabilidade..

Comps
Mas o meu é o speedtouch 330.
 
esse speedtouch 330 ainda e pior que o sagem...
Se nao me engano o speedtouch 330 o maximo de velocidade que da e de 4 Mb e o Sagem 800 o maximo e 8 MB...
Mas pronto o melhor e o speedtouch 516 v6

Comps
 
O modem/router Speedtouch 516v6 é excelente, tiranto o facto de k se o tiver na cozinha sempre posso ir fritanto uns ovos que aquilo aquece muito, mas não te preocupes porque a net não cai por causa disso.

516v6 sem duvida a melhor opção.
 
Este modem é realmente bom? Eu tenho um com ligação 8MB e é impossível jogar porque sempre que me conecto a um servidor dá-me um aviso (Warning: Connection Problem), isto apareçe 10 segundos após ter entrado e cai.

Pode ser da ligação ou do modem?
 
Back
Topo