Falhas de internet Cabovisao.

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas.
Tenho net da cabovisao e nestes ultimos dias tenho vindo a ter varios problemas.
Hoje ja quase pela 5 vez neste mes liguei para a Cabovisao e a gravaçao diz.me que esta a haver uma falha no distrito de Aveiro (onde vivo) e outro nao sei onde.
Ao saber isto fiquei mais aliviado, ja chamei ca tecnicos e nao me souberam responder a nada, liguei uma vez para a cabovisao e a mulherzinha disse.me uma coisa sem sentido (penso eu) que era que todos os dispositivos sem fios devia estar a mais de 2/3 metros do modem depois perguntei se o roter podia estar em cima do modem e disseram que nao havia problema mas para ter net de certa forma menos lenta devo estar perto do router :lol: ....

agora a minha duvida e alguem sabe quanto tempo vai demorar esta falha???
estou a entrar em panico >(
 
Se a própria Cabovisão já te avisou que há uma falha no distrito onde vives, resta-te esperar que corrijam essa dita falha, não achas? E quem melhor do que a Cabovisão para te dizer quanto tempo vai isso demorar? ;)
 
Se a própria Cabovisão já te avisou que há uma falha no distrito onde vives, resta-te esperar que corrijam essa dita falha, não achas? E quem melhor do que a Cabovisão para te dizer quanto tempo vai isso demorar? ;)
pois realmente tens razao mas as xamadas pra la nao ficam la muito baratas e ainda opr cima poem.te a ouvir musica muito tempo :P
e alguem aqui podia estar na mesma situaçao que eu e jas saber quanto tempo vamos ter que esperar:P
 
Se alguém aqui estiver na mesma situação, sabes onde podes encontrar essas pessoas? No tópico oficial sobre Cabovisão e Netvisão. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo