Falhas de memoria? wtf..

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas ppl. Acontece-me uma coisa mt estranha, a jogar, especialmente online obtenho muitos breaks em jogos como warrock ou tmnations. nao sao breaks de lag nem de falta d processamento grafiko (fps~100 e tais de media) e sao breaks de segundo ou milesimos d segundo mas varias vezes normalmente com 3 ou 4 segundos de intervalo entre cada 1. isto acontece ainda mais se tiver varios programas abertos, qdo akabo d fzr um restart akilo até anda mais ou menos...
de qualquer das formas abri o monitor de recursos para ver akeles grafikos do acesso ao disco e das "falhas" de memoria e aparece-me isto:



Sistema:

C2D E6400
7600GS Sonic
Asus P5N-E SLI
2GB Skill DDR2 800
Seagate 250gb perpendicular sata 2
SO: Vista Ultimate

nao é um topo de gama mas é mais k suficiente para comer bem a maioria dos jogos... até jogo melhor no sempy da minha miuda.. algo está mal aqui. como nao tenho mais nenhum pc com o vista, nao sei se tantas falhas d memoria é normal mas.. deêm a vossa opiniao =)


edit: Prt Screen à saida do game
 
não deve ser disso :p eu tenho pior que tu que tenho 167 só no schost, e 100 falhas lá em cima no gráfico..

Anyway, isso pode ser de bicharada passando por disco lixado até memorias, mas ai terás de ver com o memtest
 
Painel de controlo -> Ferramentas administrativas -> Serviços

depois lá

é procurares pelo serviço Copia Sombra do Windows, paras o serviço... reinicias.. e já está tudo eliminado..
 
:lol: ...
Penso que isso não sejam falhas de memória como vocês pensam. Provavelmente é o hit rate. Ou seja, aquando duma leitura de memória, há uma probabilidade de ler algo que não está em memória física, mas sim em swap. Esse número de falhas por segundo quer dizer que ocorrem 5 leituras de memória por segundo nas quais a informação procurada não está em memória física, mas em swap.

Isto sou eu a supor :)
 
Back
Topo